Paolo Maldini volta a falar sobre o contrato de Rafael Leão

O italiano Paolo Maldini, atualmente dirigente do AC Milan e ex-jogador dos milaneses, falou sobre o contrato de Rafael Leão com o clube.

Com o vínculo de Rafael Leão a expirar em junho de 2024, Maldini afirmou que o Milan está “a trabalhar num novo contrato” para o jogador, mas que as negociações estão “no mesmo ponto”, ou seja, paradas, e que “não é momento de pensar nisso”.

Com toda a incerteza que rodeia o futuro de Rafael Leão, que tem muitos interessados por toda a Europa, Maldini confessou ainda que “não há reuniões agendadas” para falar sobre o contrato do português, mas que tal “pode facilmente acontecer através de uma vídeo-chamada”.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle conseguiu inscrever Yoane Wissa na Premier League por 30 segundos

Yoane Wissa foi oficializado como novo reforço do Newcastle. Magpies conseguiram fechar o processo por 30 segundos e o avançado congolês deixou o Brentford.

Benfica divulga regulamento para as eleições presidenciais para o dia 25 de outubro

O Benfica já deu a conhecer o regulamento eleitoral para as eleições presidenciais. Sufrágio realiza-se no dia 25 de outubro de 2025 e conta com seis candidatos.

Negócio fechado: Roger Fernandes vai deixar o Braga e rumar ao Al Ittihad por 36+2 milhões de euros

Roger Fernandes vai mesmo rumar ao Al Ittihad. O extremo português está de malas feitas e prepara-se para ser a venda mais cara da história do Braga.

FC Porto não entrou em loucuras e recusou pagar 4 milhões de euros em comissões por promessa

O FC Porto rejeitou pagar quatro milhões de euros em comissões por Rayan, jovem promessa que pertence ao Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva apontado a clube da Arábia Saudita após falhar a ida para o Sporting

Jota Silva foi protagonista do fecho do mercado por não ter assinado pelo Sporting devido a um atraso de um minuto. Agora, está a ser apontado ao Neom, da Arábia Saudita.

Insólito: Fábio Silva e Chrisantus Uche publicaram exatamente as mesmas mensagens de despedida dos respetivos clubes

Fábio Silva e Chrisantus Uche protagonizaram um momento insólito nesta janela de transferências. Os dois jogadores publicaram a mesma mensagem de despedida.

Renato Paiva descobriu que ia ser despedido através da imprensa brasileira

O despedimento de Renato Paiva do Fortaleza está a dar que falar no Brasil. O técnico terá descoberto que ia ser demitido através da imprensa.