Os 5 melhores momentos do SC Braga x Elétrico FC | Futsal

modalidades cabeçalho

O Sporting de Braga continua taco a taco com os dois crónicos candidatos ao título.

Desta feita, a equipa comandada de Joel Rocha goleou o quarto classificado e uma das surpresas positivas da Primeira Divisão, o Elétrico. 9-3 foi o resultado final com a distância volumosa a ser feita principalmente no segundo tempo.

Assim, os bracarenses continuam empatados pontualmente com o Sporting e o Benfica na fase regular, partilhando a liderança.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

1. PRIMEIROS SEGUNDOS DE AFLIÇÃO BRACARENSE

Mal tinha começado a partida e o Elétrico esteve perto de inaugurar o marcador. Simi Saiotti disparou com o pé direito e obrigou Deivd a esticar-se todo para a defesa do jogo. Qual tinha sido o impacto no jogo se o Sporting de Braga sofresse o golo para o resultado final?

2.PRESSÃO ALTA FUNCIONOU PARA DESBLOQUEAR

Aos 4´, o Elétrico tentava sair a jogar com o apoio do guarda redes e o Braga pressionava alto para chegar ao golo. Com o guarda redes Diogo Basílio fora da baliza, Ygor viu-se pressionado por Allan. O defesa dos visitantes atrasou só que o esférico foi em direção às redes sem que o guardião conseguisse evitar o primeiro golo da partida.

3.FÁBIO CECÍLIO CAVOU FOSSO NO MARCADOR

O Elétrico conseguiu responder duas vezes à vantagem da equipa da casa. Só que Fábio Cecílio em dose dupla em dois minutos cavou pela primeira vez a diferença de dois golos no resultado.

Aos 16´, o internacional português derivou da esquerda para o centro e com espaço atirou para o 4-2. A partir daí e até ao intervalo, o Braga soltou-se no ataque e a distância aumentaria ainda para três.

4.QUINTA FALTA TRAMOU ELÉTRICO

Na segunda parte, o conjunto de João Freitas Pinto ainda conseguiu reduzir para 5-3 e as duas equipas iam criando oportunidade. Contudo, os visitantes chegaram à quinta falta a 8´ do final e limitou o jogo do Elétrico. O técnico resolveu apostar no 5×4 sem qualquer sucesso.

5.ERROS FECHARAM DESFECHO

Nos últimos minutos, o Elétrico limitado na agressividade tentava levar perigo à baliza de Deivd. Só que a pressão aumentava e os erros dos alentejanos começavam a aparecer mais frequentemente.

A 7´ do término do encontro, Allan Guillerme pressionou Daniel Airoso e o jogador do Elétrico acabou por falhar no passe. A bola ficou para o pivot brasileiro fazer o 7-3 com a baliza aberta. Este golo desfez as dúvidas da vitória depois de a formação minhota ter feito o tento anterior no minuto atrás. A seguir ainda houve outra situação caricata com Tiago Brito a aproveitou uma escorregadela de Tiago Cruz para atirar para o fundo das redes. Allan viria a bisar a 2´ do fim e fechou o resultado.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho nas bancadas do Portugal x Espanha

Portugal vai enfrentar este domingo a Espanha na final da Liga das Nações. José Mourinho está presente em Munique.

Geórgia e Cabo Verde empatam em jogo particular

As seleções da Geórgia e de Cabo Verde empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, num encontro com carácter particular.

Roberto Martínez explica mudanças no 11 de Portugal para enfrentar a Espanha

Portugal já revelou o 11 inicial para enfrentar a Espanha na final da Liga das Nações. Roberto Martínez explica mudanças.

Final de Basquetebol: Benfica vence FC Porto no Jogo 1

O Benfica venceu este domingo o FC Porto por 95-94 no arranque da final da Liga de Basquetebol. Águias ganham vantagem,

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho pode juntar-se a Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Alejandro Garnacho deverá sair do Manchester United no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser associado ao Al Nassr.

Já se sabe o 11 de Portugal para a final da Liga das Nações

Portugal vai enfrentar este sábado a Espanha na final da Liga das Nações. Já se sabe o 11 inicial da Seleção Nacional.

Canoagem: José Ramalho e Fernando Pimenta campeões da Europa de maratonas em K2

José Ramalho e Fernando Pimenta conquistaram este domingo a Europa. Campeões de maratonas em K2, em canoagem.