Al Nassr vence por 2-1 com duas assistências de Cristiano Ronaldo

O Al Nassr venceu o Al Taawon com duas assistências de Cristiano Ronaldo. O avançado português foi utilizado durante os 90 minutos.

O Al Nassr venceu o Al Taawon por 2-1, numa partida em que Cristiano Ronaldo fez duas assistências para golo.

Cristiano Ronaldo fez a sua primeira assistência pelo Al Nassr na primeira-parte. O avançado português fez um passe fantástico a rasgar a defesa do Al Taawon e isolou Abdul Ghareeb, que fez o primeiro golo. Eis o passe soberbo de Cristiano Ronaldo que ajudou a equipa do Al Nassr a colocar-se em vantagem, aos 17 minutos, perante o Al Taawon.

O Al Taawon chegou ao empate logo a abrir a segunda-parte. O espanhol Álvaro Medrán aproveitou um erro do guardião da equipa do Al Nassr e finalizou de primeira para o fundo da baliza.

No entanto, a equipa de Cristiano Ronaldo voltaria a marcar, aos 81 minutos. Na sequência um remate para a baliza, CR7 coloca o pé na bola e o esférico é desviado para Madu, que atira para o fundo da baliza. Numa primeira ação, o árbitro invalidou o lance, mas, com o auxílio do VAR, a equipa de arbitragem saudita reverteu a decisão e deu o 2-1 ao Al Nassr.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

António Simões deixa o alerta: «Nenhum candidato pode cair na tentação de ser adversário»

António Simões discursou durante a apresentação da candidatura de Martim Mayer às eleições do Benfica, marcadas para outubro de 2025.

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.

Sporting confirma contratação de internacional jovem por Espanha

Daniela Arques foi confirmada durante esta quarta-feira como a mais recente reforço da equipa feminina do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland contrata avançado ao Brighton por 21 milhões de euros

O Sunderland garantiu a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense vai deixar o Brighton após três temporadas.

Jordan Henderson longe do FC Porto e próximo do regresso à Premier League

Jordan Henderson não vai acompanhar Francesco Farioli na aventura pelo FC Porto. O médio vai rumar ao Sunderland.

Negócio fechado: Mateo Retegui deixa a Atalanta e ruma à Arábia Saudita por 65 milhões de euros e um salário milionário

Está fechado o acordo: Mateo Retegui vai mesmo deixar a Atalanta para jogar no Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.