Os 5 melhores momentos do SL Benfica x SC Braga | Futsal

modalidades cabeçalho

O Sporting de Braga surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica nos segundos finais (3-4). Assim, o Braga isola-se provisoriamente no primeiro lugar na fase regular e fica agora com mais três do que as águias.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do jogo.

BRAGA RESPONDE DE IMEDIATO

Sem grandes oportunidades nos primeiros cinco minutos, Diego Nunes emendou o remate e fez o 1-0 para o Benfica.

Só que poucos segundos depois da reposição, Robinho rematou de longe para a baliza perante o surpreendido e impotente Léo Gugiel e repôs a igualdade.

FESTIVAL DE DEIVD

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Depois do 1-1 estabelecido, o Benfica teve várias iniciativas para chegar novamente à vantagem. Só que Deivd em quatro ocasiões foi perentório a não deixar que os lisboetas voltassem a marcar.

Destaque para a última deste grupo de intervenções em que o guarda redes bracarense consegue ter reflexos para evitar um golo certo de Carlos Monteiro que ainda sofreu um desvio de um defesa do Braga.

BRAGA CHEGA-SE À FRENTE

Deivd salvou e aos 14´ foi decisivo para a reviravolta. O guarda redes bracarense viu Fábio Cecílio em boa posição e colocou a bola no internacional português. Entre jogadores adversários, o antigo jogador dos encarnados rematou à meia volta e atirou para o fundo da baliza de Léo Gugiel.

ENCARNADOS PERSISTENTES REAGEM EM CONTRA-ATAQUE

Antes do intervalo, as águias ainda conseguiram empatar por Jacaré. Este facto deu motivação para a equipa da casa meter o pé no jogo e teve várias oportunidades para restabelecer a vantagem.

Aos 30´, curiosamente numa transição rápida, Bruno Coelho consegue desvencelhar-se de dois elementos da equipa adversária e deixou para Afonso Jesus. O fixo com espaço progrediu pela ala direita e entregou para Gonçalo Sobral que do lado contrário fez o terceiro golo encarnado e colocou o vice campeão nacional na frente.

SURPRESA FINAL

Já depois de Gugiel ter tido azar ao desviar um remate que acertou no poste para a própria baliza, as águias voltavam a criar vários lances perigo para a baliza adversária. Deivd, provavelmente o melhor jogador da partida, conseguiu conter as iniciativas do Benfica.

Por outro lado, o Braga também tentava a espaços chegar à baliza adversária. A cinco segundos do final, houve banho de água fria no Pavilhão da Luz. Novamente Deivd começou a jogada, deixou para Allan Guillerme que da ala esquerda cruzou para o segundo poste. Lá estava Fabio Cecílio que fez um chapéu a Léo Gugiel e garantiu a vitória em cima da buzina final.

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.