A grande jogada do Manchester United no golo de Sancho

Jadon Sancho fez o terceiro golo do Manchester United contra o Leicester City. A jogada coletiva é fantástica.

Bruno Fernandes fez mais uma assistência no jogo do Manchester United, para o golo de Jadon Sancho. Ainda assim, toda a jogada coletiva é fenomenal, mostrando a qualidade do futebol que os red devils estão a praticar neste momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens após vitória do Braga na Europa League: «Estamos num processo e vamos tentar ser melhores todos os dias»

O Braga venceu esta quinta-feira o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Eis o que Carlos Vicens disse.

Gustavo Sá atrai clubes de topo em Itália e Famalicão define preço

Gustavo Sá conta com interessados de topo em Itália. Famalicão pede à volta de 15 milhões de euros pelo médio de 20 anos.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Leonardo Jardim e Vasco da Gama de Nuno Moreira nos quartos de final

O Cruzeiro de Leonardo Jardim e o Vasco da Gama de Nuno Moreira qualificaram-se para os quartos de final da Taça do Brasil.

Zaidu define objetivo e prioriza FC Porto à CAN

Zaidu pode abdicar de jogar na CAN dando prioridade ao FC Porto. Lateral quer relançar a carreira e jogar mais minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recusa ‘roubo’ de João Félix pelo Al Nassr: «Roubar é feio. Essa palavra é feia»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo e saída de Viktor Gyokeres do Sporting: «Só faz falta quem está»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.

Cristiano Ronaldo tem desejo para 2025/26: «Que o Sporting possa ser campeão outra vez»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas.