Benfica vence Boavista com Bracalli e Gilberto em destaque

- Advertisement -

O Benfica sofreu, mas conseguiu ultrapassar um guarda-redes em grande destaque do lado axadrezado.

Na recepção ao Boavista FC, o SL Benfica tinha sobre si a pressão de ter o FC Porto provisoriamente a dois pontos e necessitavam da vitória para conseguir criar novamente um fosso de cinco pontos sobre o segundo classificado.

A primeira parte terminou sem golos, com destaque para Bracalli – o quarentão dos axadrezados – a defender tudo o que ia na direção da sua baliza. Já no segundo tempo, e com dez minutos disputados, Gilberto fez o primeiro da noite, após recarga a remate defendido pelo guarda-redes do Boavista.

Porém, três minutos depois surgiu Yusupha Njie a marcar o seu quinto golo nos últimos seis jogos e a colocar o resultado de novo num empate. O gambiano aproveitou um cruzamento de Kenji Gorré na esquerda e rematou forte para o 1-1.

Com 72 minutos de jogo, o Benfica teve uma grande penalidade a seu favor, mas João Mário não conseguiu enganar Bracalli e o resultado continuou empatado até à entrada dos últimos dez minutos, quando Gilberto encontra Gonçalo Ramos e o internacional português coloca de novo os encarnados em vantagem.

Já muito perto do final da segunda parte, o Benfica marcou o terceiro golo por Petar Musa, com assistência de João Mário.

O jogo terminou assim com a vitória benfiquista por 3-1 e o líder volta a ter maior conforto no topo da liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Surreal: encontraram cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026

Encontraram na última noite um cadáver à frente do centro de treinos da seleção do Irão no Mundial 2026. A situação está a ser investigada.

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer mexidas no Real Madrid: técnico recebeu relatórios negativos sobre ex-Benfica e pede reforços

José Mourinho quer contratar um novo lateral esquerdo, já que possui relatórios negativos sobre Álvaro Carreras.

Caos: seleção de Inglaterra assaltada antes da estreia no Mundial 2026

Uma carrinha que transportava o material da seleção de Inglaterra foi assaltada enquanto fazia o percurso entre a Florida e o Missouri.

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.