Bellingham conta com quatro clubes muito interessados

Jude Bellingham está a ser um dos melhores jogadores da temporada 2022/23. O Dortmund irá realizar um grande encaixe com o jogador.

Jude Bellingham conta com quatro clubes muito interessados nos seus serviços. Segundo David Ornstein, as equipas que o seguem com mais intensidade são: Liverpool, Manchester United, Manchester City e Real Madrid. O médio inglês está altamente avaliado. Estimava-se um valor de 150 milhões de euros, mas com a boa temporada realizada pelo Dortmund, o clube poderá pedir uma oferta maior.

Bellingham tem somente 19 anos, porém é titular no Dortmund desde 2020/21, época em que chegou do Birmingham City, onde já era parte fundamental do onze. Esta temporada leva 29 jogos realizados, com 10 golos e seis assistências. Conta com um contrato até Julho de 2025 e um valor de mercado de 110 milhões de euros. Já soma 19 internacionalizações por Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 destaques do Benfica 3-0 Tondela

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante este sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O conjunto da Luz só sabe vencer para o campeonato.

Benfica derrota Tondela e só sabe vencer para a Primeira Liga

O Benfica recebeu e venceu o Tondela por 3-0 durante a noite deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. A partida realizou-se no Estádio da Luz.

Diretor da AS Roma desmarca-se de Jadon Sancho e confirma saída importante: «Conversei com ele e com o seu agente sobre o facto de...

Frederic Massara revelou que a AS Roma está a trabalhar para colocar o capitão Lorenzo Pellegrini. O diretor dos giallorossi confirmou que Jadon Sancho não vai fazer parte da equipa italiana.

Lyon de Paulo Fonseca vence na Ligue 1: Eis os resultados do dia

O Lyon venceu este sábado o Metz por 3-0 na segunda jornada da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sortes diferentes: AC Milan perde em casa e AS Roma ganha na estreia da Serie A 2025/26

A Serie A começou oficialmente este sábado. AC Milan perdeu com o Cremonese por 2-1, enquanto a AS Roma ganhou ao Bolonha por 1-0.

Atenção, FC Porto: Al Ittihad desiste de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve ir para o Al Ittihad. Emblema da Arábia Saudita encerra negociações com o FC Porto pelo jovem.

Al Wasl de Luís Castro perde e Al Wahda de José Morais empata com o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa na liga dos...

O Al Wasl de Luís Castro foi derrotado pelo Al Dhafra por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Wahda e o Al Ahli Dubai empataram a zero.