Vitória SC bate SC Braga e estraga assalto dos Guerreiros ao segundo lugar

O Vitória SC recebeu e venceu em Guimarães o SC Braga, na partida que fechou a 22.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.

Num jogo que ficou marcado por várias expulsões, sendo a primeira a de Niakaté, nos bracarenses, ao minuto 28 e por acumulação de amarelos, Tiago Silva abriu o marcador de grande penalidade pouco depois da meia hora de jogo, a favor do Vitória. Ainda antes do intervalo, Safira ampliou a vantagem dos vimaranenses para 2-0, através de um belo cabeceamento.

Na segunda parte, houve nova expulsão na partida, desta feita a de Tiago Silva, do Vitória, também por acumulação de amarelos. Quanto ao resultado, Álvaro Djaló ainda reduziu para o Braga, mas foi já ao minuto 88 e não passou de um golo de honra. Até final, houve ainda tempo para que o jovem espanhol visse também ele dois cartões amarelos e saísse mais cedo do jogo.

Com este triunfo, o Vitória avança para os 37 pontos e cria uma vantagem de quatro para o sexto lugar, que é atualmente do FC Arouca. Já o Braga, não aproveitou a derrota do FC Porto diante do Gil Vicente FC e continua no terceiro lugar, dois pontos atrás dos dragões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.