Barcelona a um passo de perder estrela da formação

O Barcelona deverá perder um dos ativos mais valiosos da sua formação, que estará a caminho do Leeds United.

Ilias Akhomach, jogador de grande destaque das camadas jovens do Barcelona deverá estar de saída do emblema catalão. Segundo o El Chiringuito TV, o jovem de 18 anos estará a caminho do Leeds United, firmando um contrato de quatro temporadas. O extremo espanhol (com nacionalidade marroquina) está em final de contrato.

A jovem promessa já atuou pela equipa principal do Barcelona, tendo feito três partidas em 2021/22, ao serviço da equipa de Xavi. Tem um valor de mercado de três milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez oficializado como reforço do Al Hilal após 3 anos no Liverpool

Darwin Núñez foi confirmado como novo avançado do Al Hilal. Avançado uruguaio chega à Arábia Saudita após passagem pelo Liverpool.

Benfica regressa aos treinos ainda sem Kerem Akturkoglu e com 5 baixas e 3 novidades nas opções de Bruno Lage

O Benfica voltou a treinar este sábado após folgar na sexta-feira. Águias preparam receção ao Nice na caminhada para a Champions League.

Kevin Prieto oficializado como reforço do Casa Pia

O Casa Pia anunciou a chegada de mais um reforço. Kevin Prieto foi oficializado como novo jogador dos gansos.

Portimonense vence Penafiel no Algarve: eis os resultados do 1º dia da edição 2025/26 da Segunda Liga

O Portimonense derrotou o Penafiel na primeira jornada da Segunda Liga. Estreia com o pé direito para os algarvios.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já marca e Arsenal vence Emirates Cup 2025 após golear Athletic

O Arsenal venceu o Athletic por 3-0 e conquistou a Emirates Cup 2025. Viktor Gyokeres abriu triunfo dos gunners.

Manchester United de Ruben Amorim define próximo alvo no mercado depois de já ter gasto mais de 229 milhões de euros

O Manchester United continua a preparar o reforço do plantel. Red devils querem fechar a contratação de Pietro Commuzo.

Eis o primeiro golo de Viktor Gyokeres no Arsenal

O Arsenal está a vencer o Athletic Club por 2-0 num jogo de preparação. Viktor Gyokeres estreou-se a marcar pelos Gunners.