Pedro Pablo Pichardo sagra-se bicampeão europeu

- Advertisement -

Pedro Pablo Pichardo sagrou-se esta sexta-feira em Istambul bicampeão europeu de triplo salto, batendo o recorde nacional.

Pedro Pablo Pichardo revalidou o seu título de campeão europeu em triplo salto, vencendo a competição pela segunda vez consecutiva. O atleta do Benfica bateu a marca dos 17,60 metros, que se tornou recorde nacional, além de um novo recorde pessoal.

Tiago Pereira, o outro português em prova, ficou em quarto lugar, conseguindo uma marca de 16,51 metros. Entre Pichardo e Pereira ficaram Nikolaos Andrikopoulos e Maxi Heb.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool contrata defesa-central de 18 anos Mor Ndiaye

O Liverpool anunciou, esta sexta-feira, a contratação do internacional sub-18 senegalês, Mor Ndiaye. O defesa-central alinhará pela equipa sub-21.

Tottenham continua a preparar o futuro e garante promessa brasileira por 15 milhões de euros

O Tottenham chegou a acordo com o Santos para a contratação de Souza. O jovem brasileiro está a caminho de Inglaterra por 15 milhões de euros.

Deco explica contratação de João Cancelo: «É um jogador que eleva a qualidade da equipa»

Deco explicou os motivos que levaram o Barcelona a avançar para a contratação de João Cancelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo apresenta proposta ao Gil Vicente por Andrew Ventura: eis os detalhes

O Flamengo apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Gil Vicente pela contratação de Andrew Ventura.

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

Taça da Liga no estrangeiro?

A ideia de jogar a Taça da Liga no estrangeiro parece surgir dum fundo de luxúria, procurando beber também da torneira árabe como outros fazem