Paulinho entrou e marcou frente ao Portimonense

O avançado leonino começou no banco de suplentes, mas assim que entrou fez a diferença. Paulinho inaugurou o marcador.

Na noite deste sábado, os leões mediram forças diante do Portimonense, na 23ª jornada do campeonato português. Golos só na segunda parte e pelos pés de Paulinho.

O avançado leonino aproveitou um passe de Pedro Gonçalves para, com o pé esquerdo e em mergulho, fazer o primeiro dos leões e do jogo.

Vê aqui o lance do golo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting satisfeito com o Mundial de Clubes 2025: «É bom ver os clubes brasileiros a mostrar aos europeus a força da liga»

Yannick Bolasie deixou uma reflexão sobre o Mundial de Clubes 2025. Em causa comparações entre o futebol brasileiro e europeu.

Imprensa italiana revela interesse do AC Milan em jogador do Braga

Roger Fernandes é alvo do AC Milan. Extremo português do Braga continua a somar interessados no mercado.

Nicolás Otamendi e saída de Álvaro Carreras do Benfica: «Se tiver a oportunidade…»

Nicolás Otamendi respondeu a questões após o Boca Juniors x Benfica. Capitão das águias falou de Álvaro Carreras.

Rui Jorge elogia Geórgia após goleada por 4-0: «É uma equipa à minha imagem»

Rui Jorge analisou a vitória de Portugal sobre a Geórgia por 4-0. Seleção portuguesa está nos quartos de final do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Geórgia e segue em frente no Euro Sub-21 no 1º lugar do Grupo C sem golos sofridos

Portugal está classificado para os quartos de final do Euro Sub-21. Vitória contra a Geórgia confirma apuramento no primeiro lugar.

Lyon de Paulo Fonseca perto de fechar contratação de jogador do Sporting por 2 milhões de euros

O Lyon de Paulo Fonseca está próximo de adicionar um português ao seu plantel. Afonso Moreira, do Sporting, a ser negociado.

Custódio Castro é o novo treinador do Alverca para atacar época na Primeira Liga

O Alverca tem um novo treinador. Custódio Castro foi apresentado no clube ribatejano que vai disputar a Primeira Liga.