📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques no SL Benfica x OC Barcelos | Hóquei em Patins

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

O OC Barcelos surpreendeu e foi ao Pavilhão da Luz derrotar o Benfica (2-5). Depois de terem derrotado o FC Porto no Municipal de Barcelos, desta vez, o segundo classificado aplicou a terceira derrota no Campeonato ao líder. O Benfica viu assim encurtada a sua vantagem para quatro pontos.

O Bola na Rede traz-te os cinco momentos do encontro.

MIGUEL VIEIRA DEU A STICKADA INICIAL

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Nos primeiros dez, não houve golos para nenhum dos lados, apesar de alguns lances de perigo. Numa jogada em que Di Benedetto acabou por falhar a marcação, Alvarinho à meia volta assistiu Miguel Vieira mais conhecido por Vieirinha. O jogador frente a Pedro Henriques acabou por inaugurar o marcador frente à antiga equipa.

MINHOTOS REAGIRAM IMEDIATAMENTE

A 3´ do intervalo, Gonçalo Pinto reduziu a desvantagem encarnada para a margem mínima (1-2). Porém, cerca de um minuto depois, o OC Barcelos restabeleceu os dois golos de vantagem. Vieirinha teve espaço para armar um remate potente de meia distância para o terceiro golo forasteiro na partida.

TENDÊNCIA MANTEVE-SE

Depois da pausa para descanso, esperava-se que o Benfica entrasse forte em busca da luta pelo resultado. No entanto, foi o OC Barcelos a ser a primeira equipa a marcar na segunda parte.

Numa jogada coletiva bem conseguida, Vieirinha finalizou com o remate potente sem dar quaisquer hipóteses de defesa ao guarda redes encarnado.

FALTA DE CENTENO

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Aos 13´ da etapa complementar, Nicolia seguia perigosamente, quando sofreu um toque com o stick por André Centeno. O internacional angolano acabou por ver o cartão azul e deixou a equipa treinada por Paulo Freitas órfã de um elemento. No livre direto subsequente, Carlos Nicolia não desperdiçou e deu esperança à formação da casa em conseguir tirar algo do jogo.

COROLÁRIO NO FINAL

Já depois de o OC Barcelos ter estabelecido o resultado final, o Benfica ainda dispôs de uma grande penalidade a 2´ do final. Contudo, Diogo Rafael não conseguiu bater Conti, nem na recarga. O resultado acabou por ser assim mais pesado para os encarnados.

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Manter a invencibilidade na Invicta | FC Porto x Estoril

O favoritismo do FC Porto neste embate é praticamente inegável, com a turma de Farioli num momento positivo da temporada

Flamengo vence Palmeiras de Abel Ferreira e conquista Taça Libertadores

O Flamengo venceu a final da Taça Libertadores. Na final, disputada em Lima, o Rubro-Negro derrotou a equipa de Abel Ferreira.

O dérbi antes d’O dérbi | Sporting x Estrela da Amadora

Há dez jogos sem perder para todas as competições, o Sporting quer continuar a morder os calcanhares ao FC Porto

Florentino Luís alcança a marca dos 300 jogos na carreira profissional

Florentino Luís chegou, este sábado, aos 300 jogos na carreira profissional, no encontro do Burnley frente ao Brentford, na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida acusa pelotão de falta de respeito: «Não se preocupam realmente com os acidentes»

João Almeida atribuiu a responsabilidade das quedas recentes em descidas à falta de cuidado por parte dos seus colegas.

Atlético Madrid multado pela UEFA por «atos racistas» no jogo frente ao Arsenal

O Atlético Madrid recebeu uma multa da UEFA de 30 mil euros devido a «atos racistas» por parte dos adeptos no jogo contra o Arsenal.

Xabi Alonso reage aos comentários de Joan Laporta: «Conhecemos bem as mensagens populistas»

Xabi Alonso reagiu aos comentários de Joan Laporta sobre o Real Madrid. O técnico abordou o tema na antevisão ao duelo frente ao Girona.