Thomas Müller: «Contra Messi? Tudo bem. Contra Ronaldo? Era um problema»

Depois de eliminar o Paris SG de Lionel Messi, Thomas Müller comparou as dificuldades que teve quando enfrentou Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Na noite da passada quarta-feira, o FC Bayern defrontou o Paris SG, em duelo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Depois da vitória (3-0 em agregado), Müller falou sobre os confrontos contra Messi e Ronaldo.

«Contra Messi, as coisas correm sempre bem em termos de resultados. A nível de clubes, o Cristiano Ronaldo era o nosso maior problema, quando estava no Real Madrid», admitiu Müller.

Com o resultado da última quarta-feira, o FC Bayern junta-se a SL Benfica, Chelsea FC e AC Milan no lote de equipas que já estão apuradas para os quartos de final da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Torrense bate Farense e Sporting B volta a ganhar na Segunda Liga

O Sporting B venceu esta manhã o União de Leira por 1-0 na segunda jornada da Segunda Liga. Torreense também ganhou.

André Silva vai deixar Leipzig e já tem destino confirmado na La Liga

André Silva vai regressar à La Liga na presente temporada. Avançado português prepara-se para trocar Leipzig pelo Elche.

FC Porto interessado em lateral do Manchester United de Ruben Amorim

O FC Porto está interessado em Tyrell Malacia. Há mais clubes de olho no lateral do Manchester United de Ruben Amorim.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo oferece contrato de 5 épocas a lateral do Manchester City

O Nottingham Forest quer contratar Rico Lewis ao Manchester City. Ingleses avançam pelo jovem lateral de 20 anos neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli garante: «Rodrigo Mora é um jogador importante para o FC Porto. O que está a acontecer não é saudável»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Francesco Farioli e o Gil Vicente x FC Porto: «Será sem dúvidas um desafio»

O FC Porto vai enfrentar o Gil Vicente na segunda jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli já falou aos jornalistas.

Bruno Fernandes fiel ao Manchester United: «Ficarei até que me digam “está na hora de ires embora”»

Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United de Ruben Amorim. Médio português volta a abordar nega ao Al Hilal.