📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Divulgados árbitros para os jogos de SL Benfica e Sporting CP

- Advertisement -

Já são conhecidos os restantes árbitros para os jogos da Primeira Liga, com especial destaque para o jogo entre CS Marítimo e SL Benfica e Sporting CP e Boavista FC.

Já há árbitros para os restantes jogos da Primeira Liga. Depois de ter sido divulgado o árbitro do jogo entre FC Porto e Estoril Praia, já nesta sexta-feira, ficaram agora conhecidos os restantes encontros do campeonato.

No Sporting CP x Boavista FC estará João Pinheiro como árbitro principal e Rui Costa no VAR. Já no jogo do SL Benfica na Madeira, frente ao CS Marítimo, ficará Fábio Veríssimo com André Narciso no VAR.

Eis a lista completa de árbitros:

FC Porto x Estoril Praia
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Tiago Costa e Inácio Pereira 
4. árbitro: João Afonso
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

FC Paços de Ferreira x CD Santa Clara
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e José Mira
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

GD Chaves x Portimonense SC    
Árbitro: Manuel Mota
Assistentes: Jorge Fernandes e Nuno Eiras
4.º árbitro: David Silva
VAR: Vitor Ferreira
AVAR: Luís Costa

Vitória SC x FC Arouca
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Ribeiro e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nélson Cunha

FC Vizela x SC Braga
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Rui Oliveira
AVAR: João Gonçalves

Rio Ave FC x Gil Vicente FC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Rui Cidade e Nuno Pires
4.º árbitr: Iancu Vasilica
VAR: Hugo Miguel
AVAR: André Campos

CS Marítimo x SL Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

Sporting CP x Boavista FC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

FC Famalicão x Casa Pia AC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Nuno Manso e André Dias
4.º árbitro: Rui Silva
VAR: Claúdio Pereira
AVAR: Luis Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Ramos: «Em três erros nossos, foram três golos»

Cláudio Ramos analisou o desfecho entre FC Porto e Vitória SC. Os dragões defrontaram os vimaranenses nos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio elimina AC Milan da Taça de Itália

A Lazio recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.

Diogo Dalot marca, mas Manchester United falha o assalto ao top 5

O Manchester United não foi além de um empate a uma bola esta quinta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.