Divulgados árbitros para os jogos de SL Benfica e Sporting CP

Já são conhecidos os restantes árbitros para os jogos da Primeira Liga, com especial destaque para o jogo entre CS Marítimo e SL Benfica e Sporting CP e Boavista FC.

Já há árbitros para os restantes jogos da Primeira Liga. Depois de ter sido divulgado o árbitro do jogo entre FC Porto e Estoril Praia, já nesta sexta-feira, ficaram agora conhecidos os restantes encontros do campeonato.

No Sporting CP x Boavista FC estará João Pinheiro como árbitro principal e Rui Costa no VAR. Já no jogo do SL Benfica na Madeira, frente ao CS Marítimo, ficará Fábio Veríssimo com André Narciso no VAR.

Eis a lista completa de árbitros:

FC Porto x Estoril Praia
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Tiago Costa e Inácio Pereira 
4. árbitro: João Afonso
VAR: Fábio Melo
AVAR: Sérgio Jesus

FC Paços de Ferreira x CD Santa Clara
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Nélson Pereira e José Mira
4.º árbitro: Bruno Vieira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Mota

GD Chaves x Portimonense SC    
Árbitro: Manuel Mota
Assistentes: Jorge Fernandes e Nuno Eiras
4.º árbitro: David Silva
VAR: Vitor Ferreira
AVAR: Luís Costa

Vitória SC x FC Arouca
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Hugo Ribeiro e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Diogo Rosa
VAR: Vasco Santos
AVAR: Nélson Cunha

FC Vizela x SC Braga
Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: João Pinho
VAR: Rui Oliveira
AVAR: João Gonçalves

Rio Ave FC x Gil Vicente FC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Rui Cidade e Nuno Pires
4.º árbitr: Iancu Vasilica
VAR: Hugo Miguel
AVAR: André Campos

CS Marítimo x SL Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

Sporting CP x Boavista FC
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Fá Sanhá
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

FC Famalicão x Casa Pia AC
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Nuno Manso e André Dias
4.º árbitro: Rui Silva
VAR: Claúdio Pereira
AVAR: Luis Ferreira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal elogia Cristiano Ronaldo e fala da Bola de Ouro: «Para mim é para o melhor jogador do ano»

Lamine Yamal deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo e falou sobre a corrida à próxima edição à Bola de Ouro.

Casa Pia diz adeus a ex-Benfica e posição será reforçada

O Casa Pia não vai continuar com Cauê nos seus quadros. O jogador esteve emprestado por meia época pelo Lommel.

Boca Juniors fecha reforço ao AC Milan por 3,5 milhões de euros a tempo de defrontar Benfica no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors tem a contratação de Marco Pellegrino fechada. Defesa de 22 anos regressará à América do Sul em definitivo.

Bruno Lage tem decisão nas mãos: eis os 5 pontas de lança do Benfica

O Benfica conta com cinco avançados sob contrato, com Andrea Belotti a ser o único nome que termina contrato no verão de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda quer subir o nível: «O meu próximo objetivo é a seleção de Espanha»

Iván Fresneda acabou por ser um elemento importante para o Sporting na última temporada. O lateral quer chegar à seleção.

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.

Arsenal pondera avançar por guarda-redes que já custou 80 milhões de euros e que pode sair por apenas 6 milhões de euros

O Arsenal pode avançar para a contratação de Kepa Arrizabalaga, guarda-redes que conta com um contrato com o Chelsea.