Lateral alemão abre a porta para ser naturalizado pela Argélia

O lateral-direito Mitchell Weiser do Werder Bremen pode vir a ser chamado para a Argélia. O jogador de 28 anos abriu a porta à seleção nesta quinta-feira.

Mitchell Weiser pode vir a ser chamado à seleção da Argélia. O lateral-direito alemão de 28 anos do Werder Bremen abriu a possibilidade nesta quinta-feira:

«Eu sempre tive essa opção (jogar pela Argélia) na minha cabeça. É um objetivo meu jogar uma fase final e pela Argélia teria mais hipóteses de o fazer do que com a Alemanha», afirmou Mitchell Weiser.

A mãe do lateral-direito é de origem argelina e o jogador pode vir a ser chamado em breve. Weiser soma oito assistências e três golos em 22 jogos pelo Werder Bremen nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu torce o nariz a um regresso ao campeonato da Turquia

O futuro de Kerem Akturkoglu está indefinido, mas o avançado do Benfica tem a ideia procurar um destino noutro campeonato da Europa, que não seja na Turquia.

AC Milan não facilita e goleia Perth Glory por 9-0: Rafael Leão marcou dois na partida

O AC Milan não entrou em facilitismos e goleou o Perth Glory por 9-0, num encontro de preparação realizado na Austrália.

Liga Portugal entrega proposta para modelo centralizado dos Direitos Televisivos

A Liga Portugal entregou um modelo de comercialização dedicado à centralização dos direitos televisivos. A proposta vai ser analisada pela Autoridade da Concorrência.

Samuel Lino deixa recado à antiga equipa: «O Flamengo é melhor do que o Atlético de Madrid»

Samuel Lino trocou o Atlético Madrid pelo Flamengo e não teve papas na língua. O avançado brasileiro garantiu que a sua nova equipa é melhor do que a anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.