Darwin Núñez eleito jogador do mês do Liverpool

- Advertisement -

Darwin Núñez foi eleito o jogador do mês do Liverpool FC. O avançado uruguaio recebeu o prémio nesta sexta-feira.

Darwin Núñez foi eleito jogador do mês do Liverpool. O antigo avançado do SL Benfica recebeu o prémio desta sexta-feira, referente ao último mês de de fevereiro.

Darwin levou a melhor sobre o jovem Stefan Bajcetic e Mohamed Salah e venceu o prémio pela primeira vez:

«Primeiro do que tudo, quero agradecer aos fãs por isto. Desde o momento em que estamos a aquecer até ao momento em que dizem o nosso nome no estádio… é incrível e dá-me arrepios. Nunca ouvi nada assim na minha vida. Quero agradecer ao clube porque nunca duvidaram de mim e sempre manifestaram o seu apoio. Por isso, agora agradeço-lhes e quero manter os fãs contentes», afirmou Darwin.

No mês de fevereiro, Darwin fez quatro jogos pelo Liverpool, tendo marcado dois golos e somado uma assistência. No total, o camisola 27 do Liverpool soma 14 golos e quatro assistências em 31 jogos pelos reds.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence por 4-1 na receção ao Sporting na Champions League de Hóquei em Patins

Esta quinta-feira, o Benfica recebeu e bateu o Sporting por 4-1, mantendo assim a liderança do grupo B da Champions League de Hóquei em Patins.

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.