Fernando Batista divulga primeira convocatória como selecionador da Venezuela

Fernando Batista já divulgou a sua primeira convocatória como selecionador da Venezuela. O técnico argentino vai estrear-se na equipa.

Fernando Batista divulgou os primeiros convocados como selecionador da Venezuela. O técnico argentino rendeu José Pekerman e já anunciou os eleitos para os jogos frente à Arábia Saudita e Uzbequistão. As partidas vão ter lugar nos dias 24 e 28 de março deste mês.

No dia 24 de março, a Venezuela joga com a equipa saudita no estádio Prince Abdullah Alfaisal e no dia 28 no King Abdullah Sport City Stadium.

Eis a lista de 29 jogadores selecionados por Fernando Batista para o duplo compromisso da Venezuela:

Guarda-Redes: Joel Graterol, Alain Baroja e Cristopher Varela

Defesas: Yordan Osorio, Jhon Chancellor, Christian Makoun, Jean Fuentes, Andrés Ferro, Teo Quintero, Alexander González, Ronald Hernández, Miguel Navarro, Yohan Cumana, Óscar González e Tomás Rincón

Médios: José Martínez, Cristian Cásseres JR, Telasco Segovia, Junior Moreno, Andrés Romero, Jhon Murillo, Jefferson Savarino, Samuel Sosa, Eduard Bello e Brayan Alcócer

Avançados: Salomón Rondón, Josef Martínez, Ernesto Torregrossa e Sergio Córdova

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Turcos garantem que Kokçu quer deixar Benfica devido a problemas com Bruno Lage

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica. Imprensa turca aponta possível saída das águias por problemas com Bruno Lage.

Conhece a LUNA, o legado de Diogo Jota nos eSports

Conhece melhor a LUNA, equipa de eSports do português. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Al Hilal contrata avançado só para o Mundial de Clubes 2025: Empréstimo de 1 a 3 jogos

O Al Hilal oficializou a contratação de Abderrazak Hamdallah para o Mundial de Clubes 2025. Avançado marroquino chega por empréstimo.

Wimbledon aprova mudanças à rigidez no vestuário para homenagear Diogo Jota

Wimbledon reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

Roberto Firmino deixa mensagem para Diogo Jota: «Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis»

Roberto Firmino reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Bruno Fernandes recorda o amigo Diogo Jota: «É difícil entender como é possível que alguém possa partir tão cedo»

Bruno Fernandes reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.