Real Madrid equaciona contratação de dois internacionais portugueses

O Real Madrid está interessado na contratação de dois internacionais portugueses. Rafael Leão e Gonçalo Ramos estão na lista do clube merengue.

O Real Madrid está interessado em Rafael Leão e Gonçalo Ramos. A informação foi avançada na última edição da Lei do Mercado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede.

Karim Benzema está a terminar contrato com o Real Madrid e o clube espanhol ainda não chegou a acordo para prolongar o vínculo do avançado internacional francês. Nesta perspetiva, o emblema espanhol tem pensadas algumas alternativas, entre as quais Rafael Leão e Gonçalo Ramos.

O avançado do SL Benfica tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e o Real Madrid pode avançar com uma proposta próxima deste valor para fechar o negócio.

Já Rafael Leão terá sido oferecido por Jorge Mendes ao Real Madrid. A renovação do internacional português com o AC Milan tem sofrido avanços e recuos e o clube italiano sente que é cada vez mais difícil prolongar o vínculo contratual com Leão. O jogador pede cerca de 7,5 milhões de euros por ano e quer ainda acrescentar o pagamento da desvinculação ao Sporting CP neste acordo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão vence Celta de Vigo em jogo particular

O Famalicão foi à Galiza vencer por duas bolas a zero durante a tarde desta terça-feira, num encontro particular.

Enzo Barrenechea vai ser jogador do Benfica por 15 milhões de euros

Enzo Barrenechea vai ser jogador do Benfica. O argentino prepara-se para deixar o Aston Villa e reforçar o emblema da Luz.

Avançado do Real Madrid e o futuro: «Acho que tenho que sair»

Álvaro Rodríguez não quer continuar a ser jogador do Real Madrid. O avançado quer ter mais oportunidades ara somar minutos.

Benfica e o mercado: apenas 2 jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel

O Benfica prepara-se para realizar mais mudanças no seu plantel. Apenas dois jogadores contratados em 2023/24 seguem no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Kenneth Taylor aberto a trabalhar novamente com Francesco Farioli

Kenneth Taylor é o alvo do FC Porto neste mercado de transferências. O jogador é um dos principais ativos do Ajax.

Volte-face: Juventus paga mesmo os 30 milhões de euros por Francisco Conceição

A Juventus vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão de Francisco Conceição. Avançado deixa FC Porto.

João Palhinha interessa a clube da Serie A e Bayern Munique define valor do internacional português

João Palhinha está a ser associado ao Inter Milão. O Bayern Munique está disponível para vender o internacional português.