Turquia divulga convocados com seis jogadores do Fenerbahce de Jorge Jesus

A Turquia também já revelou os convocados para o duplo compromisso com a Arménia e a Croácia. O Fenerbahce de Jorge Jesus conta com seis elementos nos eleitos.

A Turquia já revelou os eleitos para os próximos dois jogos internacionais. A equipa treinada por Stefan Kuntz vai jogar contra a Arménia (25 de março) e contra a Croácia (28 março).

Do Fenerbahce de Jorge Jesus registam-se as chamadas de Altay Bayındır, Ferdi Kadıoglu, İsmail Yuksek, Arda Guler, Irfan Can Kahveci e Samet Akaydin. Ou seja, a equipa orientada pelo técnico português está representada através de seis elementos.

Mehmet Can Aydın, que joga no Schalke 04, e Umut Nayir, do Umraniyespor, registam as primeiras chamadas para a seleção da Turquia.

Eis a lista de convocados da Turquia:

Guarda-Redes: Altay Bayındır, Fehmi Mert Günok, Uğurcan Çakır

Defesas: Mehmet Zeki Çelik, Onur Bulut, Abdülkerim Bardakcı, Cenk Özkacar, Çağlar Soyuncu, Merih Demiral, Ozan Kabak, Samet Akaydin, Tayyip Talha Sanuç, Eren Elmalı, Ferdi Kadıoğlu

Médios/Avançados: Abdülkadir Ömür, Barış Alper Yılmaz, Cengiz Ünder, Arda Güler, Hakan Çalhanoğlu, İsmail Yüksek, Mehmet Can Aydın, Orkun Kökçü, Salih Özcan, İrfan Can Kahveci, Kerem Aktürkoğlu, CenkyÜirunnal, Umes Nautunnal

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eusébio Cup disputa-se este sábado: eis os últimos vencedores

A Eusébio Cup disputa-se durante este sábado. O Benfica vai receber no Estádio da Luz o Fenerbahçe de José Mourinho.

Braga perde jogador para o primeiro escalão do futsal espanhol

Gabriel Penézio deixou de ser jogador do Braga e assinou pelo Parrulo Ferrol, equipa da Primeira Liga de Futsal Espanhola.

AS Roma quer subir o nível e pretende investir 100 milhões de euros neste mercado

A AS Roma está ativa no mercado e procura garantir mais alguns reforços, podendo chegar ao investimento de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o possível salário de Vagiannidis no Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação de Georgios Vagiannidis. Já é conhecido o possível salário do lateral grego em Alvalade.

Eis a cláusula de rescisão no contrato de Georgios Vagiannidis com o Sporting

Georgios Vagiannidis está perto de rumar ao Sporting, deixando em definitivo o Panathinaikos por 13 milhões de euros fixos.

Benfica B goleado pelo Feirense em jogo de preparação

O Feirense venceu este sábado o Benfica B por 5-2 num jogo de preparação. Segue a lista de marcadores do encontro.