Saka brilha na vitória do Arsenal após queda perante o Sporting

Bukayo Saka fez uma grande exibição pelo Arsenal, na partida contra o Crystal Palace, jogo relativo à Premier League.

O Arsenal respondeu da melhor maneira à eliminação da Liga Europa, vencendo a equipa do Crystal Palace por 4-1. Bukayo Saka foi o grande destaque, fazendo dois golos e uma assistência, chegando aos dois dígitos em ambos os parâmetros: 12 golos e 10 assistências.

Os restantes golos do jogo foram marcados por Martinelli (assistência de Saka), Granit Xhaka e Schlupp, para o adversário. O Arsenal chega aos 66 pontos, mais cinco que o Manchester City, segundo classificado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim confirma lista de capitães do Manchester United

Ruben Amorim falou à comunicação social inglesa. Técnico português confirma lista de capitães no Manchester United.

Manchester United define preço para transferir Rasmus Hojlund neste mercado

O Manchester United está na disposição de transferir Rasmus Hojlund. O clube da Premier League pretende 35 milhões de euros.

Darwin Núñez é o principal alvo ofensivo de gigante da Serie A

O AC Milan está muito interessado em contratar Darwin Núñez. Avançado uruguaio na porta de saída do Liverpool.

Quenda e a maldição da camisola 7: Craque ou mais um na lista?

Mas para 2025/26, o Sporting decidiu entregar esse legado a Geovany Quenda, e com isso reacendeu-se a esperança

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro garante avançado português no Al Wasl

O Al Wasl de Luís Castro vai ter um português no plantel. Serginho, extremo de 24 anos, está a caminho dos Emirados Árabes Unidos.

Gabri Veiga aborda mudança para o FC Porto e defende Arábia Saudita: «É muito melhor do que as pessoas pensam»

Gabri Veiga deu uma entrevista exclusiva ao jornal O JOGO. Médio espanhol falou sobre a decisão de rumar ao FC Porto.

«No futebol tudo gira em torno do resultado, ninguém avalia verdadeiramente o contexto» – Entrevista Bola na Rede a Paulo Gomes

Paulo Gomes refletiu sobre a sua carreira enquanto jogador e partilhou a experiência que tem vindo a acumular no papel de treinador.