SC Braga e FC Porto anulam-se na Pedreira

SC Braga e FC Porto defrontaram-se no final de tarde deste Domingo, em partida da vigésima quinta jornada da Liga Portuguesa.

SC Braga e FC Porto empataram (0-0) no jogo grande da vigésima quinta jornada. A disputa pelo segundo lugar continua assim ao rubro.

No primeiro tempo, o jogo começou com boas oportunidades para ambas as partes, porém o treinador do FC Porto resolveu fazer duas substituições para abanar a partida, algo raro numa primeira parte, excluindo as situações de lesão (numa altura em que o Braga estava por cima): saíram Rodrigo Conceição e Grujic e entraram Eustáquio e Galeno.

Já na segunda parte o jogo continuou muito aberto, partido a certos momentos, com as duas equipas a tentarem alcançar a vitória, com o FC Porto melhor nos primeiros quinze minutos, mas com o Braga a conseguir responder com boas oportunidades, num jogo sempre interessante de acompanhar.

Com este empate, a equipa do FC Porto mantém-se em segundo lugar com 58 pontos, enquanto que o Braga tem menos dois, estando em terceiro lugar.

Não percas a análise desta partida no Bola na Rede TV.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Russiano assume o Penafiel e Ricardo Pessoa confirmado no Lusitano de Évora

Pedro Russiano deixou o Lusitano de Évora e assinou pelo Penafiel. Já Ricardo Pessoa assumiu o clube alentejano.

Vitória SC prepara-se para ceder ex- Sporting ao Marítimo

O Vitória SC vai emprestar Marco Cruz ao Marítimo, equipa da Segunda Liga. O jogador chegou ao Guimarães na temporada passada.

Anna Wellmann confirmada como reforço do Sporting

O Sporting confirmou a contratação de Anna Wellmann. A guarda-redes alemã deixou o Bayern Munique.

Futuro de André Onana no Manchester United de Ruben Amorim perto de ficar resolvido

O Manchester United deve mesmo continuar com André Onana na baliza na próxima época. Guarda-redes inclinado a ficar.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese vai voltar a contar com lateral português

Leonardo Buta vai regressar à Udinese. O jogador não entra nas contas do Moreirense para a próxima temporada.

Francesco Farioli dispensa 4 jogadores do FC Porto

Francesco Farioli decidiu dispensar quatro elementos do primeiro dia da pré-temporada do FC Porto, que se realiza no Olival.

Bayern Munique vai ver rejeitada proposta de 52 milhões de euros por ex-FC Porto

O Bayern Munique prepara-se para atacar a contratação de Luis Díaz. O Liverpool não vai aceitar a proposta bávara.