Recaída deve deixar jogador do Barcelona fora do próximo El Clásico

A lesão teria um tempo de recuperação de cerca de quatro semanas, mas Pedri deverá ficar fora mais durante mais tempo.

O médio do FC Barcelona, Pedri, sofreu uma recaída da sua lesão muscular na coxa direita e a imprensa espanhola avança que também ficará de fora do próximo El Clásico, que se disputará a 5 de abril, a contar para a Copa Del Rey.

De fora das opções de Xavi desde o encontro da primeira mão do playoff da Liga Europa frente ao Manchester United, Pedri esperava regressar aos relvados no clássico, frente ao Real Madrid, neste passado domingo. No entanto, ficou na bancada a assistir à vitória dos catalães por 2-1.

Já se somam sete jogos sem o médio na equipa do Barcelona e o selecionador espanhol, Luis De La Fuente, também foi obrigado a desconvocar o jogador devido a lesão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt define objetivos do FC Porto e fala dos compatriotas Hjulmand e Bah: «Já lhes disse que quando jogar contra eles não há...

Victor Froholdt falou sobre a atualidade do FC Porto. O médio dinamarquês de 19 anos definiu os objetivos da equipa azul e branca.

Arsenal rejeitou proposta de clube português por Jakub Kiwior

Jakub Kiwior despertou a cobiça de uma equipa portuguesa. O defesa internacional polaco pertence aos quadros do Arsenal.

Andrea Belotti pode voltar a Portugal e está na mira de Braga e Vitória SC

Andrea Belotti tem vários interessados na Europa. O avançado internacional italiano é cobiçado pelo Braga e pelo Vitória SC.

FC Porto pode emprestar Iván Jaime a clube da Ligue 1

O Brest está muito interessado em contratar Iván Jaime neste mercado de verão. Emblema francês abre contactos por um empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

A assistência de Gonçalo Borges num Feyenoord x Wolfsburgo que não chegou ao fim

Gonçalo Borges fez uma assistência pelo Feyenoord. Emblema neerlandês goleava Wolfsburgo por 4-0 quando a partida foi suspensa.

Portimonense derrota atual campeão da Arábia Saudita

O Portimonense venceu esta noite o Al Ittihad por 2-1 num jogo de preparação. Português Danilo Pereira falhou a partida.

Pepê: «Sérgio Conceição falava que poderia ser um dos melhores laterais direitos do mundo»

Pepê deu uma entrevista à Sport TV. Extremo brasileiro mira alto na temporada 2025/26 e recorda elogios de Sérgio Conceição.