📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ugarte traça diferenças entre Sporting CP e Uruguai: «Estive mais solto»

- Advertisement -

Manuel Ugarte, falou aos jornalistas no final do encontro do Uruguai diante do Japão e mencionou algumas diferenças entre jogar nos leões e na seleção do seu país.

No dia em que carimbou a sua sétima internacionalização na seleção do Uruguai, Manuel Ugarte mostrou-se feliz por representar a equipa celeste e, em declarações aos meios de comunicação locais, também mencionou as diferenças entre jogar no Sporting e na seleção.

«A diferença é que estive mais solto, tive mais liberdade e intercalava posições com o Vecino e o Valverde, atrás e chegar à área. A grande diferença foi essa, tratar de chegar mais à área, enquanto no Sporting me dedico mais à parte defensiva. Também me faz crescer como jogador e tento tirar o melhor disso», afirmou o jovem uruguaio.

Manuel Ugarte leva 35 jogos ao serviço do Sporting, na temporada 2022/23, cujas exibições lhe valeram mais uma chamada à seleção do Uruguai.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data e horário da próxima convocatória de Roberto Martínez para a seleção de Portugal

Roberto Martínez vai anunciar os convocados de Portugal no dia 7 de novembro. Seleção portuguesa vai tentar assegurar presença no Mundial 2026.

Internacional belga ataca Roberto Martínez: «Quem diz que é um bom treinador não percebe nada de futebol»

Radja Naingollan deixou duras críticas a Roberto Martínez. O antigo internacional belga deixou a seleção com a chegada do espanhol.

Ivo Vieira admite mudanças no Tondela e destaca: «Temos de correr riscos para a equipa crescer e encarar o futuro com mais ambição»

O Benfica vai receber esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. Ivo Vieira realizou a antevisão da partida.

Nicolás Otamendi toma decisão sobre o futuro e já sabe clube onde quer jogar depois do Mundial 2026

Nicolás Otamendi já tomou uma decisão quanto ao futuro. Defesa do Benfica termina contrato no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «As eleições sentem-se há tanto tempo. Acho que não prejudicaram»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho brinca com o trabalho defensivo de Dodi Lukebakio: «Quando chego aqui rouco é por causa disso»

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.

José Mourinho revela pequeno «problema» de Joshua Wynder e elogia Rafael Obrador: «Não é um produto acabado»

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Tondela nos quartos de final da Taça da Liga. José Mourinho já fez a antevisão.