Futuro de Marcelo Bielsa quase definido e está perto de ser selecionador

- Advertisement -

Marcelo Bielsa está muito próximo de voltar ao ativo. O treinador argentino está muito perto de ser o novo selecionador do Uruguai.

Marcelo Bielsa está a um pequeno passo de ser tornar no novo selecionador do Marcelo Bielsa. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o técnico argentino está já em fase de conclusão das negociações com a federação uruguaia para se tornar no novo timoneiro da equipa principal.

O Uruguai foi comandado pelo técnico-interino Marcelo Broli durante os dois jogos particulares deste mês, tendo empatado a um golo frente ao Japão e ganho 2-1 à Coreia do Sul. Broli assumiu a equipa até ser apontado o sucessor de Diego Alonso, que foi afastado da seleção principal após a eliminação na fase de grupos do Campeonato do Mundo no Catar.

O treinador de 67 anos está sem clube desta a temporada, altura em que foi demitido do comando técnico do Leeds United após quatro temporadas na formação inglesa. Pode assinar pelo Uruguai até ao final da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, tendo a possibilidade de ter renovação automática, caso garanta a qualificação para a fase final. Este vai ser o terceiro trabalho de Bielsa em seleções, depois de ter sido campeão olímpico com a Argentina em 2004 e de ter orientado a seleção principal albiceleste entre 1998 e 2004 e a chilena entre 2007 e 2011.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.