Os bastidores da negociação de Fábio Silva no FC Porto

O jovem atleta Fábio Silva do FC Porto afirmou que ficou muito chateado por ter de sair de maneira tão repentina do clube português. Há relativamente pouco tempo, o clube azul e branco negociou o jogador por mais de 40 milhões para o Wolverhampton, e, dessa forma, acabou por deixar o reino do Dragão.

Fabio Silva, em algumas entrevistas, comentou que, perante uma quantidade tão grande de dinheiro numa negociação, o clube não teve como resistir, uma vez que há várias intenções diferentes na gestão de um clube. Quando foi negociado pelo valor de 40 milhões de euros, Fábio Silva relatou que foi tudo muito prematuro e que não imaginava viver essa experiência, uma vez que só tinha 18 anos naquela época. O jogador comenta com tristeza que gostaria de ter feito muito mais pelo FC Porto. Interessante destacar que foi constatado que vários adeptos do Porto têm também apostado na ggbet, uma das melhores casas de apostas online.

Muitos adeptos criticaram a saída do jogador do FC Porto. Contudo, o jogador comentou que, em várias ocasiões, o adepto não consegue entender a logística por trás das câmaras, ou seja, há toda uma gestão do clube que participa nas negociações. Nesse sentido, Fábio Silva relata que a sua ida para o Wolves não foi exclusivamente por sua vontade, uma vez que o jogador disse que muitas decisões do clube não são controláveis pelos atletas.

Perante isso, é possível perceber que Fábio Silva foi transferido do Porto para o Wolves por decisão da direção do Porto. Sobre esse caso, o jogador comenta que aceitou a decisão do clube e que entende que, quando a negociação envolve muito dinheiro, dificilmente o clube segura o jogador. Silva disse ainda que gostaria de ter permanecido mais tempo no FC Porto, nem que fosse por mais dois anos. O jogador disse que ainda procura não ficar a pensar muito nesse assunto da transferência, uma vez que é um tema que o deixa triste, já que queria ter usado mais vezes a camisola do FC Porto.

O jogador relatou ainda que, não gosta muito de ser comparado a Cristiano Ronaldo. Fábio Silva afirmou que Cristiano é, na sua opinião, o melhor jogador do mundo e que admira muito a mentalidade de CR7. A situação atual do jogador Fábio Silva é muito positiva, estando emprestado ao PSV e conta com 11 golos pelo clube neerlandês.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Arthur Cabral vai mesmo trocar Benfica pelo Botafogo por 15 milhões de euros

O Botafogo fechou a contratação de Arthur Cabral ao Benfica por 15 milhões de euros. Avançado brasileiro de saída da Luz.

Brighton perto de fechar alvo do Benfica por 47 milhões de euros

O Brighton está interessado em contratar Charalampos Kostoulas, jogador que já foi associado ao Benfica e pertence ao Olympiacos.

Presidente do Inter Milão confirma nome do novo treinador: «Tem o perfil certo»

O presidente do Inter Milão confirmou que Cristian Chivu vai ser o novo treinador do conjunto italiano, deixando o Parma.

Benfica goleia Braga e qualifica-se para a final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Braga por seis bolas a uma e garantiu um lugar na final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Alguacil com futuro em aberto e há uma equipa interessada

Imanol Alguacil deixou a Real Sociedad no final da última edição da La Liga. O técnico espanhol interessa ao Sevilha, também do campeonato espanhol.

Rafael Leão quer deixar AC Milan e internacional português tem preço definido

Rafael Leão quer abandonar o AC Milan no mercado de transferências de verão. Os italianos querem receber 70 milhões de euros pelo avançado.

Noruega aplica goleada à Itália para a qualificação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e venceu a Itália por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.