A defesa espetacular que confirmou a derrota do Flamengo de Vítor Pereira

O Flamengo de Vítor Pereira perdeu por 2-1 frente ao Aucas do Equador, no primeiro jogo da fase de grupos da Taça Libertadores. A partida ficou também marcada por uma grande defesa de Hernán Galíndez.

O Flamengo perdeu por 2-1 frente ao Aucas do Equador, numa partida que confirmou o mau início da equipa de Vítor Pereira na competição. A equipa brasileira esteve a ganhar, acabou por conceder a reviravolta, mas teve uma ocasião de ouro para empatar.

Aos 88 minutos, Gabigol cabeceou para a baliza da formação equatoriana, mas o golo foi travado por Hernán Galíndez. O experiente guardião de 36 anos fez uma defesa monstruosa e evitou que o Flamengo chegasse ao empate no final do jogo. Vale a pena veres este lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

Espérance de Tunis bate Los Angeles FC e equipa da MLS está eliminada do Mundial de Clubes

O Espérance de Tunis bateu os Los Angeles FC por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025.

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.