Osimhen recorda transferência falhada devido a malária: «Foi outro trauma»

Antes de chegar ao Nápoles, Osimhen não teve vida fácil. Em entrevista ao ‘L’Equipe’, o nigeriano recordou uma transferência falhada por ter contraído malária.

Victor Osimhen recordou, em entrevista ao ‘L’Equipe’, o verão de 2018, que foi fundamental na sua carreira. O nigeriano contraiu malária e viu os seus exames médicos darem negativo no Zulte Waregem, com a transferência a ser cancelada. Para além do Zulte, houve mais uma equipa a rejeitar contratá-lo, como lembra o avançado: «Aconteceu a mesma coisa com o Brugge. O presidente disse-me que se o Zulte não me queria, não podia arriscar num clube maior. Foi outro trauma. Aí apareceu o Charleroi… Nem acreditei

Acabaria por ser uma passagem de sucesso pelo clube belga, de onde saltou para o Lille até aparecer o Nápoles, que fez do avançado a contratação mais cara sua história, por 75 milhões de euros.

O jogador do Nápoles tem sido uma das grandes figuras da equipa, com 25 golos e quatro assistências em 31 partidas. Osimhen encontra-se, neste momento, lesionado e é dúvida para o duelo com o AC Milan na Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.

Borja Jiménez esteve em negociações com o AVS SAD e está a ser apontado a histórico espanhol

Borja Jiménez é um dos treinadores que está a ser avaliado pelo Sporting Gijón. O emblema da La Liga 2 encontra-se sem treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #13 –  Análise ao Clássico entre o FC Porto e o Benfica

O À Prova de Bola analisa o Clássico entre o FC Porto e o Benfica deste domingo e as implicações para as formações de Francesco Farioli e de José Mourinho.

Manchester United entra na corrida por jovem prodígio mexicano

O Manchester United está atento à nova sensação do futebol mexicano, Gilberto Mora, avançado de apenas 16 anos que atua no Club Tijuana.

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.