📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Jogadores do Sporting têm de perceber que num clube grande não há dias de folga»

- Advertisement -

Rúben Amorim deixou vários recados para os jogadores do Sporting CP. O técnico falou sobre os erros da equipa.

Rúben Amorim deixou várias críticas à prestação do Sporting CP frente ao Casa Pia AC. O técnico falou sobre os três jogadores substituídos ao intervalo [Diomandé, Matheus Reis e Chermiti] e explicou o que queria:

«O Ousmane Diomandé estava dificuldade a fazer a recuperação, sabemos que está a ser difícil para ele por causa do Ramadão, mas os jogadores do Sporting têm de perceber que num clube grande não há dias de folga. Basta um lance e isso pode-nos tirar do jogo. Mesma coisa com o (Matheus) Reis que é um jogador que não facilita em nada, mas que não lhe estava a correr bem. Portanto, foi o momento de mudar. O Youssef trabalhou muito, mas não lhe estava a sair bem», afirmou Rúben Amorim, na flash interview do jogo.

Rúben Amorim falou ainda sobre o próximo jogo dos leões, frente à Juventus, e deixou um alerta:

«Temos de preparar o jogo da Juventus. Se tivermos esta mentalidade, não vamos conseguir ganhar. Repetem-se os erros desde a primeira jornada contra o Braga», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Duas mulheres que desafiam o poder na corrida pela FIA | Desportos Motorizados

Em dezembro de 2025, a Fórmula 1 e o automobilismo mundial podem viver um momento histórico. De forma inédita, duas mulheres, Laura Villars e Virginie Philippot

Fernando Tavares com feroz ataque a João Noronha Lopes: «O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o...

Fernando Tavares vai deixar de ser o vice-presidente do Benfica, mas deixou um forte discurso contra João Noronha Lopes.

Sporting: antiga promessa dos leões ainda sem minutos pelo Las Palmas

Adam Arvelo deixou o Sporting para assinar com o Las Palmas. O avançado ainda não foi utilizado esta temporada.

O início de época dos Indianapolis Colts | NFL

A equipa de Indiana, que vinha para esta época...

PUB

Mais Artigos Populares

Mercedes fecha a equipa para a próxima temporada da Formula 1

A Mercedes confirmou que George Russell e Kimi Antonelli vão ser os pilotos da escuderia na próxima temporada.

Boavista continua a afundar: espera-lhe processo da AF Porto

O Boavista ainda não conseguiu entrar em campo na última divisão da Associação de Futebol do Porto e vai ser processado.

Borussia Dortmund à espreita de promessa do Barcelona que já foi apontada ao FC Porto

O Borussia Dortmund está atento a Guille Fernández, jogador que pertence ao Barcelona e já foi associado ao FC Porto.