Já são conhecidos os árbitros para o Sporting CP x FC Arouca e restantes jogos da Liga

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol já anunciou os restantes árbitros para a próxima jornada. Vítor Ferreira vai estar no Sporting CP x FC Arouca.

Já são conhecidos os árbitros dos restantes jogos da Liga Portuguesa. Depois de terem sido anunciados os juízes para os encontros até sábado, o Conselho de Arbitragem da FPF revelou os restantes nomes para os jogos.

Vítor Ferreira vai estar no encontro entre Sporting CP e FC Arouca, com o VAR a ser o juiz Tiago Martins. Já Rui Costa vai estar no SC Braga x Gil Vicente, ficando Carlos Macedo no VAR.

Eis a lista dos restantes árbitros da jornada 28 do campeonato:

Rio Ave FC x Casa Pia AC
Árbitro: Miguel Nogueira
Assistentes: Rui Cidade e Luís Costa
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Carlos Macedoa
AVAR: Jorge Fernandes

SC Braga x Gil Vicente FC

Árbitro: Rui Costa
Assistentes: João Bessa Silva e Carlos Martins
4.º árbitro: Carlos Teixeira
VAR: Rui Oliveira
AVAR: André Costa

Sporting CP x FC Arouca
Árbitro: Vítor Ferreira
Assistentes: Nuno Manso e Nélson Cunha
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Tiago Martins
AVAR: Rui Teixeira

FC Vizela x Boavista FC

Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: Hugo Ribeiro e Francisco Pereira
4.º árbitro: David Silva
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Manuel Mota

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas fecha contratação de ponta de lança por 20 milhões de euros e desvia jogador do Fenerbahçe de José Mourinho

O Besiktas tem acordo para a contratação de Tammy Abraham. Avançado vai deixar a AS Roma em definitivo.

Olympiacos fecha reforço e desvia alvo do Benfica para o meio-campo no mercado

O Olympiacos fechou a contratação de Lorenzo Scipioni. Médio argentino era também desejado pelo Benfica, mas vai rumar à Grécia.

Dinamarca vence Portugal na final do Mundial Sub-21, mas não trava melhor classificação de sempre na prova

A Dinamarca sagrou-se campeã do Mundo de Andebol no escalão Sub-21. Vitória sobre Portugal na final por 29-26.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Claro que a mensagem do intervalo é importante, mas na verdade o que está marcado para nós...

Cassiano Klein marcou presença na sala de imprensa, depois da derrota do Sporting contra o Benfica, na Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis é alvo do FC Porto e imprensa inglesa revela valores da proposta

O FC Porto quer contratar Taylor Harwood-Bellis. O defesa central é o alvo dos dragões para reforçar o centro da defesa.

Bayern Munique vence Flamengo e marca encontro com o PSG no Mundial de Clubes 2025

O Bayern Munique venceu o Flamengo nos oitavos de final do Mundial de Clubes. Bávaros marcam encontro com o PSG.

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.