Sporting perde contra Juventus e fica obrigado a vencer na segunda mão

O Sporting foi a Itália enfrentar a Juventus, em jogo para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

A Juventus venceu o Sporting por 1-0, no jogo relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. disputado em Turim. A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, em Alvalade.

Na primeira parte, existiram algumas oportunidades de parte a parte (mais do lado do Sporting), porém o que marcou os primeiros 45 minutos foram as saídas de Szczesny e St. Juste. O guarda-redes polaco sentiu fortes dores no peito, acabando por ser substituído por Perin. Já o neerlandês do Sporting lesionou-se sozinho, tendo entrado Diomande para o seu lugar.

No segundo tempo a partida continuou a ser muito bem disputada, porém a Juventus acabou por marcar o golo, realizado pelo central Federico Gatti, aos 72′. Entretanto ficou-se a saber que Szczesny não sofreu qualquer tipo de dano, não passando tudo de um susto. Perin ainda foi a tempo de brilhar na compensação, com duas grandes defesas.

Apesar do resultado, o Sporting fica com legitimas hipóteses de lutar pela eliminatória na segunda mão, estando obrigado a vencer o clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leipzig quer atacar internacional português após vender Benjamin Sesko

O Leipzig está muito interessado em Fábio Silva. Borussia Dortmund é neste momento o principal candidato a assegurar o português.

Tottenham quer mais um internacional português depois de fechar João Palhinha

O Tottenham está interessado na contratação de Rafael Leão. O clube londrino assegurou recentemente a contratação de João Palhinha.

Vítor Bruno não esquece Jorge Costa: «O FC Porto e o Futebol estão muito mais pobres»

Vítor Bruno já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigio treinador do FC Porto deixa mensagem e mostra-se desolado com a notícia.

Brilhou pelo Real Madrid no Mundial de Clubes e tem presença garantida na equipa da próxima temporada

O Real Madrid vai confirmar a permanência de Gonzalo García no plantel principal. O jovem avançado espanhol foi aposta de Xabi Alonso no Mundial de Clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco não tem medo de qualquer reação.

Nuno Gomes lamenta morte de Jorge Costa e assume: «Foi o adversário mais difícil que enfrentei»

Nuno Gomes já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-futebolista do Benfica diz que o ex-FC Porto foi o adversário mais difícil que enfrentou.

Braga conta com apenas uma baixa para o jogo frente ao Cluj nesta quinta-feira

O Braga treinou nesta quarta-feira para preparar o jogo frente ao Cluj, que está agendado para quinta-feira, dia 7 de agosto. Robson Bambu é a única baixa.