Sérgio Conceição: «Título? Temos de pensar nos nossos jogos e naquilo que podemos controlar»

- Advertisement -

Sérgio Conceição reagiu à vitória do FC Porto diante do CD Santa Clara. O técnico dos azuis brancos falou sobre a distância pontual mais reduzida para o SL Benfica.

Sérgio Conceição reagiu ao triunfo do FC Porto frente ao CD Santa Clara, que colocou os dragões a quatro pontos do líder, SL Benfica. O técnico dos azuis e brancos falou sobre a redução de distância no campeonato para os encarnados:

«Tenho dito que as contas fazemos no fim. Diminuímos a distância, é verdade. Temos de continuar o nosso percurso, temos de pensar nos nossos jogos e pensar naquilo que podemos controlar e, no final, as contas vão-se fazer, com certeza», afirmou Sérgio Conceição.

O técnico do FC Porto falou ainda sobre a exibição da equipa e assumiu que errou na leitura do encontro:

«À medida que vamos caminhando para o final, as equipas lutam pelos pontos de forma aguerrida. Para o Santa Clara era pesado. Como para nós, que lutamos por objetivos diferentes. Na primeira-parte podíamos ter marcado mais um ou dois golos. Mas o culpado fui eu porque não consegui dar o que a equipa precisava para a segunda-parte. Parabéns aos jogadores, eu hoje não estive tão bem a ler o jogo como costumo fazer», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético goleia 1.º Dezembro por 4-0 e ultrapassa rivais na tabela da Liga 3

O Atlético venceu o 1.º Dezembro por 4-0 num jogo em atraso da quinta jornada da Liga 3. Vitória para a equipa da casa.

Charlotte Schmit reforça equipa B do Sporting: «Quero crescer dentro de campo»

O Sporting anunciou a contratação de Charlotte Schmit, médio de 19 anos e internacional pelo Luxemburgo. A jovem chega proveniente do SC Freiburg e junta-se à equipa B feminina dos leões.

Sébastien Pocognoli é o novo treinador do AS Mónaco

O AS Mónaco anunciou a contratação de Sébastien Pocognoli como novo treinador. O técnico belga, campeão pelo Union Saint Gilloise na época passada, sucede a Adi Hutter no comando da equipa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica esteve perto de deixar o futebol e agora foi decisivo na caminhada da sua seleção com o sonho do Mundial...

Caio Lucas esteve próximo de deixar o futebol, após ser dispensado do São Paulo. Mas um convite vindo do Japão alterou o rumo do atleta de 31 anos.

3 portugueses entre os jogadores mais bem pagos da Premier League: eis o top-20

Sem surpresas, os 20 jogadores mais bem pagos da Premier League pertencem todos aos Big-5, Manchester City, Manchester United, Liverpool, Chelsea e Arsenal.

Omar Bravo vai ser julgado por abuso de menor e fica em prisão preventiva

Omar Bravo, ex-futebolista mexicano, vai a julgamento por alegado abuso sexual de uma menor. O juiz responsável pelo caso decretou prisão preventiva de seis meses.