Antigo internacional francês aprova Mourinho no PSG: «Grande treinador e não ia ter medo de ninguém»

O nome de José Mourinho continua a ser associado ao PSG de França. Desta vez foi Christophe Dugarry que falou sobre a possibilidade de ver o técnico português em França.

Christophe Dugarry aprova José Mourinho no PSG. O antigo campeão do Mundo por França foi confrontado com o alegado interesse do clube parisiense no técnico português e revelou que a aposta seria acertada para o clube de Paris:

«Ele é um grande treinador, fez coisas boas e ganhou títulos. Há jogadores que melhoraram sob o comando de Mourinho. Há muitos jogadores que podem dizer coisas menos boas sobre ele, mas há vários que dizem coisas ótimas sobre Mourinho», afirmou Christophe Dugarry ao RMC Sport.

O antigo internacional francês prosseguiu e falou do ego de José Mourinho para justificar a sua escolha para liderar o PSG:

«José Mourinho pode liderar o balneário. Tem um ego forte e ele não vai ter medo de ninguém. Se outros ficaram cordeirinhos com ele, todos saberão que terão de ter cuidado para não levar uma “pancada” dele. Ele tem de ir ao balneário, pegar nos dois mais fortes e ganhar pulso perante eles. Por exemplo, Neymar, se não fizeres como eu quero, vais ficar parado. E colocá-lo fora durante um mês. As coisas vão ficar claras com ele», afirmou Dugarry.

O nome de José Mourinho é um dos mais fortes apontados ao PSG. O técnico português tem contrato com a AS Roma até 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea prepara oferta de 90 milhões de euros por avançado da Premier League

O Chelsea está disposto a gastar 90 milhões de euros em Antoine Semenyo. O atacante ganês do Bournemouth leva 6 golos em 8 jogos.

Arsenal observa alvo durante o confronto entre o AC Milan e Juventus

Kenan Yildiz foi observado pelo Arsenal no encontro entre o AC Milan e a Juventus este domingo. O encontro acabou num empate a zeros.

Barcelona volta a mostrar interesse em avançado do Borussia Dortmund

O Barcelona voltou a colocar Karim Adeyemi na sua lista de alvos para o mercado de verão, mantendo vivo o interesse no avançado do Borussia Dortmund.

Ivan Baptista e a estreia na Champions Legue Feminina: «Queremos cimentar a posição do Benfica»

O Benfica estreia-se esta terça-feira na fase de liga da Champions Legue Feminina, frente à Juventus, em Turim. Ivan Baptista sublinhou a ambição de afirmar o Benfica entre as potências do futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de olho em avançado que só pode contratar no verão de 2026

Etta Eyong está a impressionar na frente de ataque do Levante e o Barcelona encontra-se a avaliar a sua possível contratação.

Julian Draxler recorda passagem pelo Benfica: «Um clube realmente fantástico»

Julian Draxler, atualmente ao serviço do Al Ahli do Qatar, recordou com carinho a época que passou no Benfica, em 22/23, por empréstimo do PSG.

Lucas D’Agrella estreia-se nos convocados da Seleção Sub-20

O defesa do Farense, Lucas D’Agrella, foi chamado pela primeira vez à Seleção Sub-20. O jogador tem vindo a destacar-se ao serviço do emblema algarvio.