Chelsea risca nome da lista de possíveis treinadores

- Advertisement -

O Chelsea vai diminuindo a lista de opções para treinadores. Nagelsmann e Pochettino vão-se assumindo como as mais fortes probabilidades.

Numa altura em que até dentro do clube há contestação sobre a gestão do clube, o Chelsea deixou cair da sua lista de opções o treinador Luís Enrique, avança o Daily Telegraph, numa altura em que o clube vai preparando nova ronda de conversações com os nomes da lista.

O treinador espanhol viajou até Londres há duas semanas, no entanto não estão planeadas mais conversas com o ex-Barcelona, abrindo a porta ao Tottenham para ‘agarrar’ o treinador.

Tanto Luís Enrique como Rúben Amorim caíram da lista de opções e Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino parecem assim avançar para mais contactos. Segundo fontes do clube, não há ainda um preferido entre os dois, apesar de Nagelsmann ter impressionado o Chelsea na sua entrevista, na semana passada.

Mauricio Pochettino está livre desde a última temporada, em que foi campeão pelo PSG, e conhece bem a realidade londrina – comandou o Tottenham durante cinco épocas -, tendo sido já entrevistado para suceder a Tuchel, onde deixou boa impressão junto de Todd Boehly e Behdad Eghbali, co-proprietários do clube. Graham Potter acabou por ser o escolhido, numa passagem curta no banco do Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.

Onde ver a final da Taça da Liga entre Vitória SC e Braga?

Vitória SC e Braga disputam uma final da Taça da Liga inédita. Dérbi do Minho em Leiria decide primeiro título do ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Luís Guilherme

Luís Guilherme tem perfil para ser um agitador de jogo a curto prazo, alguém capaz de mudar o ritmo a partir do banco, desbloquear jogos

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e tem 3 interessados no mercado de janeiro

Luís Esteves está a ser uma das figuras maiores do Gil Vicente esta temporada. Exibições do médio atraíram interesse no estrangeiro.

AS Roma perto de fechar empréstimo de avançado do Atlético Madrid

Giacomo Raspadori está em negociações com a AS Roma para abandonar o Atlético Madrid a título de empréstimo com opção de compra.