Juventus com possível boa notícia um dia antes da receção ao Sporting

A um dia de receber o Sporting no jogo a contar para a Liga Europa, avançam em Itália que há uma forte probabilidade de ser retirado o castigo que penalizou a Juventus em 15 pontos.

Embora não haja ainda uma decisão oficial, o Gazzetta dello Sport avança que há uma forte probabilidade que o castigo de 15 pontos atribuído na Serie A seja revertido, algo que colocaria a equipa novamente em lugares de Liga dos Campeões, na 3.ª posição, com 59 pontos

O jornal avança que é o cenário mais provável do veredito do recurso apresentando pelos bianconeri no no Conselho de Garantia do Comité Olímpico Italiano (CONI), a última instância de justiça desportiva do país. De acordo com o que foi revelado, o procurador do terá afirmado que a razão para a punição de 15 pontos não é clara e que “deve ser apreciada e avaliada num novo julgamento“.

A ser oficial, seria uma decisão que mudaria a época da equipa de Turim, que ficaria com os pontos de forma suspensa até novo julgamento, numa decisão que deverá alargar-se para além do final da temporada. Neste caso, a Juventus ficaria com os referidos 59 pontos, na 3ª posição, a dois da Lazio (2º classificado) e a três da Roma (3º classificado), com o apuramento para a Liga dos Campeões garantido.

Certamente um boost de confiante para o conjunto de Massimiliano Allegri, que vai a Alvalade na próxima quinta-feira visitar o Sporting CP, em duelo a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Hugo Félix pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Alverca está interessado numa possível contratação de Hugo Félix ao Benfica. Recém-promovidos tentam empréstimo.

André Lima reage à conquista do Benfica no Futsal e deixa ainda recado

O Benfica sagrou-se campeão da Primeira Liga de Futsal. André Lima reagiu à conquista com mensagem nas redes sociais.

Bayer Leverkusen fecha médio por pacote de 35-40 milhões de euros

O Bayern Leverkusen garantiu a contratação de Malik Tillman ao PSV. Alemães acordaram pacote de 35-40 milhões de euros.

Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ataca substituto de Ángel Di María e já sabe custa mais de 20 milhões de euros

O Benfica continua determinado em contratar Anis Hadj Moussa. Águias terão de pagar mais de 20 milhões de euros por alvo.

Sporting: Ricardo Mangas também está na lista de potenciais alvos para 2025/26

O Sporting está interessado em Ricardo Mangas. Lateral-esquerdo é um dos jogadores que agrada a Rui Borges.

FC Porto: Southampton já respondeu aos 23 milhões de euros oferecidos por defesa

O Southampton rejeitou proposta do FC Porto por Taylor Harwood-Bellis. Dragões ofereceram 23 milhões de euros pelo defesa.