Tottenham define preço para poder libertar Harry Kane

O Tottenham já definiu o preço para poder libertar Harry Kane: os spurs podem vender o seu capitão por 100 milhões de euros.

Harry Kane pode deixar o Tottenham a troco de 100 milhões de euros. De acordo com o diário britânico Daily Express, o avançado internacional inglês pode deixar a equipa londrina no final da época, caso algum dos interessados chegue aos 100 milhões pelo jogador.

Para já, FC Bayern Munique, Manchester United e PSG são as equipas melhor posicionadas para contratar Harry Kane, sendo que a formação francesa está na disposição de juntar o avançado do Tottenham ao seu antigo treinador José Mourinho.

Nesta temporada, Harry Kane soma 25 golos em 42 jogos pelo Tottenham.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença volta a abrir portas a Supertaça no Estrangeiro: «Quantos emigrantes é que temos na nossa diáspora?»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Carlos Vicens quer levar Braga em frente na luta pela Europa League: «Em casa estamos em vantagem»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Levski Sofia da Europa League. Arsenalistas procuram seguir em frente.

Fábio Veríssimo e comunicado do Benfica contra a sua nomeação: «Não me deixa magoado»

Fábio Veríssimo falou em conferência de imprensa antes da final da Supertaça. Comunicado do Benfica em destaque.

FC Porto recusa proposta espanhola por Zaidu e exige dinheiro pelo lateral

O Real Oviedo fez uma abordagem junto do FC Porto para a contratação de Zaidu. Dragões querem receber dinheiro pela transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres responde aos críticos após saída polémica do Sporting: «Não preciso de atirar m**** para cima de ninguém»

Viktor Gyokeres abordou a polémica saída do Sporting. Avançado não se apresentou aos trabalhos e forçou transferência para o Arsenal.

Kauê Rodrigues oficializado pelo FC Porto para começar percurso na equipa B

Kauê Rodrigues foi apresentado como novo jogador do FC Porto. O médio vai começar na equipa B e assinou até 2030.

Aston Villa pede informações por jogador do FC Porto com preço de 80 milhões de euros

O Aston Villa pediu informações por Samu Aghehowa junto do FC Porto. Villains querem contratar um novo ponta de lança.