Rúben Amorim e o futuro: «Temos de analisar porque eu não quero estragar tudo o que fizemos»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo do Sporting CP diante do Vitória SC, em Guimarães, e falou sobre a sua continuidade. O técnico dos leões lamentou não estar no banco.

Rúben Amorim falou sobre o seu futuro e garantiu que a sua vontade não mudou. No entanto, o treinador do Sporting CP admitiu que a época não correu bem e que quer analisar tudo:

«Eu não quero estragar aquilo que fizemos no Sporting. A minha vontade não mudou, está tudo muito claro e sempre fui muito claro. Eu não vou estragar, portanto temos de analisar tudo no fim. Temos de ver aquilo que fizemos e eu não estragar tudo aquilo que fizemos. Este ano ano falhámos redondamente e eu não quero estragar tudo o que fizemos até aqui», afirmou Rúben Amorim.

Rúben Amorim falou ainda sobre o Vitória SC e sobre a sua expulsão no último encontro:

«Vitória é uma equipa que precisa de pontos e o Moreno está a fazer um grande trabalho. Está a renovar o plantel, tal como fez o Rui Vitória. Eu teria de estar no banco, foi uma falha minha. Em relação à expulsão, vejo o facto de sair muito da minha área. Acho um exagero porque se for pelo que disse, somos todos expulsos», vincou.

Rúben Amorim voltou ainda a falar sobre a próxima temporada:

«Há uma próxima época e todos os jogadores querem-se valorizar. Temos sido muito competentes nas exibições, mas não temos marcado. Temos de marcar e os adversários não podem marcar nas poucas oportunidades que têm. Já andamos no tudo ou nada há muito tempo, acho que até começou na quinta jornada com o Chaves», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora exige que Rio Ave honre acordo por André Luiz e ameaça levar o caso a tribunal

A venda de André Luiz ao Olympiacos pode resultar num caso em tribunal. O Estrela da Amadora pede 10% da proposta feita pelo Benfica ao Rio Ave.

Torreense rouba dois talentos de 18 anos a clube da Ligue 2

O Torreense anunciou as contratações dos jovens Adama Baradji e Titalom Penka, provenientes do Stade Reims. Ambos têm apenas 18 anos.

Primeira Liga: eis os árbitros nomeados para os encontros da 21.ª jornada

A Liga Portugal anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 21.ª jornada, incluindo o clássico entre FC Porto e Sporting.

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

Pep Guardiola revolta-se com assassinatos nos EUA: «Podemos fazer tudo, mas ainda nos matamos uns aos outros. Porquê?»

Pep Guardiola mostrou que está atento ao mundo para lá do futebol e deixou uma mensagem humanista. Declarações fortes do treinador do Manchester City.