Koulibaly pode estar de regresso à Serie A no final da temporada

Kalidou Koulibaly pode regressar à Serie A no final da temporada. O defesa senegalês de 31 anos foi vendido pelo SSC Napoli ao Chelsea no início da época.

Kalidou Koulibaly pode assinar pela Juventus FC no final da época. A informação está a ser avançada pela Gazzetta dello Sport, que refere que o defesa-central senegalês de 31 anos pode regressar à Serie A, num negócio que poderá passar por um empréstimo de baixo custo para o emblema da Vecchia Signora.

Koulibaly não está satisfeito com a sua temporada no Chelsea, depois de ter sido contratado por cerca de 40 milhões de euros ao SSC Napoli no início da época. Agora, pode voltar por empréstimo dos blues à Juventus, com a formação italiana a ficar com uma opção de compra para o jogador.

Koulibaly soma dois golos em 31 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Áustria: Marco Bezzecchi lidera a qualificação e Marc Márquez tropeça 

Diretamente do Q1 para o primeiro lugar na qualificação na Áustria. Marco Bezzecchi mantém a boa forma com que foi para férias

FPF e Liga Portugal decretam minuto de silêncio pela morte de Joaquim Oliveira

Joaquim Oliveira morreu este sábado aos 78 anos. Fundador da Olivedesportos e da Sport TV terá minuto de silêncio neste fim de semana.

Jeremiah St. Juste a caminho da La Liga: Eis os detalhes

Jeremiah St. Juste está a caminho do Osasuna. O defesa neerlandês foi autorizado pelo Sporting a viajar para Pamplona.

Rui Borges faz revelação sobre Yeremay Hernández: Estava no radar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Compete-nos dar consistência ao que temos conseguido alcançar»

Rui Borges realizou durante este sábado a antevisão da partida entre o Sporting e o Arouca, relativo à Primeira Liga. O jogo é válido pela segunda jornada da competição. O técnico falou na Academia Cristiano Ronaldo.

À segunda jornada, há festa na Amadora… | Estrela Amadora x Benfica

Depois do apuramento frente ao Nice na pré-eliminatória da Champions, com um total de 4-0, o Benfica desloca-se à Amadora

Mikel Arteta revela que falou com Viktor Gyokeres enquanto jogador ainda estava no Sporting: «Queria ver a reação dele»

Mikel Arteta confirmou que telefonou a Viktor Gyokeres enquanto o avançado sueco ainda representava o Sporting. O jogador mudou-se para o Arsenal neste mercado de transferências, num acordo que pode chegar aos 76 milhões de euros.