SL Benfica disputa defesa inglês com Ajax, Bayern e a Roma de José Mourinho

Há um jovem talento inglês que está a despertar a cobiça de diversas equipas na Europa. Jarrad Branthwaite está na lista do SL Benfica.

Jarrad Branthwaite está na lista do SL Benfica. O jovem defesa de 20 anos do Everton, que está emprestado ao PSV, está a ser apontado pelo SL Benfica, de acordo com o Daily Mail. A mesma fonte refere que o AFC Ajax, AS Roma e o FC Bayern

A mesma fonte refere que o Everton está interessado em manter o jogador na sua equipa, apesar do forte interesse das várias equipas europeias. Jarrad Branthwaite tem sido uma das revelações do PSV, tendo alinhado em 31 encontros pela equipa neerlandesa, somando quatro golos e uma assistência.

O defesa de 20 anos tem um valor de mercado de cerca de sete milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já custou 32 milhões de euros ao Real Madrid e foi confirmado como reforço de equipa de Hong Kong

Asier Illarramendi foi confirmado como reforço do Kitchee, emblema de Hong Kong. O jogador já pertenceu aos quadros do Real Madrid.

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.

Christian Eriksen oficializado como reforço do Wolfsburgo

O Wolfsburgo garantiu a contratação de Christian Eriksen. O médio internacional dinamarquês estava sem clube e assinou a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal volta a perder e está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia, de Futebol de Praia. A equipa das quinas perdeu frente à Itália.

Mercado na Arábia Saudita: qual foi a transferência mais cara? Há um português no top 3

A janela de transferências no mercado da Arábia Saudita está oficialmente fechada e várias operações foram realizadas.

Nicolás Otamendi questionado sobre o futuro no Benfica: «Depois do Mundial vou ver o que irei fazer. Toda a minha família é do River...

Nicolás Otamendi foi questionado sobre o seu futuro no Benfica. O jogador disse que terá que analisar toda a situação.