Final da Libertadores tem data alterada

A CONMEBOL alterou a data da final da Copa Libertadores de 2023. A derradeira partida será disputada no dia 4 de novembro no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

A Copa Libertadores estava prevista ser jogada no dia 11 de novembro. No entanto, a CONMEBOL alterou o calendário da maior competição da América do Sul a nível de clubes. A final de 2023 será assim antecipada uma semana para dia quatro de novembro e a partida será disputada no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro. Com esta decisão o campeão terá mais tempo para se preparar para o Mundial de Clubes, que inicia no dia 12 de dezembro.

Além da final, as datas dos confrontos no “mata-mata” e oitavos-de-final também foram alteradas.

Veja aqui o novo calendário da Libertadores:

Fase de grupos

3 de maio: 3ª rodada

24 de maio: 4ª rodada

7 de junho: 5ª rodada

28 de junho: 6ª rodada

Sorteio do “mata-mata”

21 de julho

Oitavos-de-final

2 a 9 de agosto

Quartos-de-final

23 a 30 de agosto

Meias-finais

27 de setembro e 4 de outubro

Final

4 de novembro

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United confirma saída de Christian Eriksen

O Manchester United anunciou durante esta quinta-feira a saída de Christian Eriksen, jogadores que está e final de contrato.

Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e vai continuar a jogar até aos 42 anos

O Al Nassr oficializou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até ao verão de 2027.

FC Porto em mudanças: 9 jogadores devem sair no mercado de verão

O FC Porto deverá realizar várias alterações no seu plantel principal, de maneira a montar um elenco que possa lutar pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Martim Fernandes tem acidente de viação na A1

Martim Fernandes teve um acidente de carro na A1. Carro onde seguia o lateral do FC Porto despistou-se na autoestrada.

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

Lazio ativa cláusula para ter Romano Floriani Mussolini de volta

A Lazio decidiu chamar de volta Romano Floriani Mussolini. Lateral-direito de 22 anos esteve emprestado ao Juve Stabia.