Gigante da Premier League vai avançar por António Silva

António Silva é um dos principais alvos do Liverpool FC para a próxima época. O clube inglês procura garantir a contratação do jovem de 19 anos este verão.

Muito recentemente António Silva foi considerado o central sub-20 mais promissor do mundo por um estudo realizado pelo CIES – Observatório do Futebol. Esta quinta-feira fala-se no desejo de um gigante da Liga Inglesa em adquirir o jovem das águias. De acordo com o “Footbal Insider”, o Liverpool FC vai avançar por António Silva e procura garantir a sua contratação no verão.

O central de 19 anos do SL Benfica tem contrato até 2027 e apresenta uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. António Silva contabiliza 40 partidas e cinco golos naquela que é a sua primeira época ao serviço da equipa principal do SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chapéu de Dean Henderson é herói e Crystal Palace vence Supertaça Inglesa após bater Liverpool nos penáltis

O Crystal Palace venceu a Supertaça Inglesa na marca dos 11 metros. Vitória sobre o Liverpool após um empate por 2-2 nos 90 minutos.

Alvo do Sporting para a defesa mais perto do AC Milan por 25 milhões de euros

O AC Milan está mais próximo de fechar a contratação de Koni De Winter. Defesa estava na lista do Sporting para o mercado.

Campeonato Nacional de Futsal 2024/25: o olhar de João Santos sobre a temporada

Em conversa com o Bola na Rede, João Santos analisou a última temporada do Campeonato Nacional de Futsal e a entrada do Porto na modalidade.

Lusitânia de Lourosa marca aos 90+7 e conquista vitória na Madeira no regresso à Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa estreou-se na Segunda Liga 2025/26 com uma vitória. Triunfo sobre o Marítimo só surgiu nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto antevê FC Porto x Vitória SC: «Queremos disputar todos os lances para ganhar»

Luís Pinto fez a antevisão ao duelo entre FC Porto e Vitória SC, que abre a 1.ª jornada da Primeira Liga. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20h45.

Benfica atualiza estado físico de Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu juntou-se ao treino do Benfica neste domingo. Turco integrou disponíveis às ordens de Bruno Lage, ainda que de forma condicionada.

Al Nassr de Jorge Jesus paga 29 milhões de euros e está próximo de juntar avançado do Bayern Munique a João Félix e Cristiano...

O Al Nassr está próximo de oferecer a Jorge Jesus o extremo direito pretendido. Acordo iminente com o Bayern Munique por Kingsley Coman.