World Heavyweight Championship está de volta, mas com algumas mudanças

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Na última segunda-feira, 24 de abril, Triple H, líder da equipa criativa da WWE, anunciou que, a partir do momento em que houver a separação dos lutadores, aqueles que não ficarem no mesmo programa semanal que o atual detentor do Undisputed WWE Universal Champion, Roman Reigns, vão lutar por um novo título mundial: World Heavyweight Championship.

Triple H afirmou que os fãs da WWE precisam de um campeão mundial presente regularmente nos programas semanais da WWE e, por isso, trouxeram de volta o título mundial que foi extinto em 2014, mas com algumas mudanças na imagem do Big Gold Belt.

O novo World Heavyweight Championship apresenta muitas semelhanças tanto com a versão antiga do título como a atual versão do WWE Intercontinental Championship. O logotipo da WWE está centrado no título e recebeu várias críticas tanto positivas como negativas quando foi revelado. Contudo, com o passar do tempo, a maioria dos fãs passaram a gostar da nova versão do título.

A versão original do futuro título mundial nasceu na WCW, antiga rival da WWE, mas, entretanto, com a compra da companhia rival em 2001, decidiram trazer o título de volta em 2002, após a realização do Draft anual. O Big Gold Belt existiu de 2002 a 2014, quando Brock Lesnar decidiu que preferia andar apenas com um título do que dois títulos, por isso, uniu os dois títulos e surgiu uma versão semelhante ao WWE Championship da altura.

O World Heavyweight Championship na WWE foi especial para muitos lutadores. Este título foi importante durante a sua existência e ficou marcado por lutadores como Batista, Edge, Rey Mysterio e The Undertaker. É um título que ficou sempre nas memórias dos fãs, mesmo após o fim do Big Gold Belt.

Com o regresso do World Heavyweight Championship, surgem várias dúvidas: Quem vai ser o primeiro campeão? Para que programa semanal vai Roman Reigns? Será que o Universal Championship vai desaparecer após ter sido criado em 2016? Os três títulos mundiais vão estar no ativo ao mesmo tempo? Estas são algumas das perguntas que os fãs da WWE vão em breve descobrir a resposta.

O World Heavyweight Championship vai trazer um ar fresco aos programas semanais da WWE, especialmente quando o Roman Reigns é o detentor tanto do WWE Championship como do Universal Championship. No evento Night of Champions, que vai ser realizado a 27 de maio, no dia em que o Roman Reigns vai chegar aos 1000 dias como Universal Champion, vai ser coroado o primeiro detentor do World Heavyweight Championship.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.