📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Grupo da Arábia Saudita interessado em comprar AS Roma de José Mourinho

- Advertisement -

Um grupo de investidores da Arábia Saudita revelou interesse em comprar a AS Roma. Haverá uma reunião, nesta quarta-feira, com os atuais donos para discutir um possível cenário de venda.

A AS Roma despertou o interesse de um grupo da Arábia Saudita. Nesta quarta-feira, conforme avança o jornal Corriere dello Sport, o grupo de investidores saudita e o empresário italiano Raffaello Follieri vão sentar-se à mesa com os irmãos Friedkins, atuais donos, para avaliar a situação e debater uma possível venda do clube italiano.

A mesma fonte avança que o mais provável é os Friedkins não aceitem nenhuma oferta, uma vez que pretendem e continuam a alargar a sua rede dentro e fora da capital italiana. Em 2020, o Grupo Friedkin, com Dan Friedkin à cabeça, comprou a AS Roma por uma verba de 591 milhões de euros a James Pallotta. Atualmente estima-se que o clube apresenta um valor de mil milhões de euros.

Não é a primeira vez que o empresário italiano Raffaello Follieri tenta entrar no universo do futebol. Já tentou comprar o Palermo FC, Catania SSD e o Calcio Foggia 1920. O empresário não tem uma boa imagem o que pode dificultar também o negócio. Em 2008, nos Estados Unidos, foi condenado a quatro anos e meio de prisão por um investimento fraudulento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição feliz com o estágio do Al Ittihad na pausa competitiva: «Muito satisfeito com o trabalho realizado»

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para abordar o estágio do Al Ittihad. Sauditas aproveitaram pausa competitiva para trabalho ao detalhe.

Benfica (e José Mourinho) com razões para sorrir: os minutos de utilização dos emprestados das águias a equipas da Primeira Liga

O Benfica conta com três jogadores cedidos a emblemas da Primeira Liga: André Gomes, Diogo Spencer e Gustavo Varela.

Sporting CP humilha SC Braga e volta a estar a seis pontos do SL Benfica | Futsal

A contar para a 13.ª jornada da Liga Portuguesa de futsal, o Sporting foi ao AMCO Arena bater o Braga, por 1-8 e repõe a desvantagem de seis pontos para o líder

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Eis os 41 vencedores dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting

Realiza-se esta noite a cerimónia dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting. Leões já anunciaram os vencedores.