Época de Nuno Mendes chegou ao fim após nova lesão

Nuno Mendes já não vai jogar mais nesta temporada. O lateral-esquerdo português contraiu uma lesão na coxa direita.

Nuno Mendes já não vai jogar mais nesta época. O lateral-esquerdo do PSG lesionou-se na coxa direita e vai falhar os restantes jogos desta temporada. Em comunicado, o clube francês confirmou a lesão de Nuno Mendes:

«Nuno Mendes, que sofreu uma lesão no tendão alto no último jogo contra o Lorient, não voltará à ação até ao final da temporada», escreveu o PSG.

Esta é a segunda lesão grave contraída por Nuno Mendes nesta temporada, depois de já se ter lesionado no Campeonato do Mundo, no Catar, ao serviço de Portugal.

Nesta época, Nuno Mendes fez sete assistências e dois golos em 32 jogos pelo PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Valtteri Bottas pode estar perto de um regresso à Formula 1

Valtteri Bottas é atualmente o piloto reserva da Mercedes, mas pode regressar ao grid da Formula 1, através da Alpine.

Wojciech Szczesny renova com o Barcelona até 2027

Wojciech Szczesny prolongou a ligação ao Barcelona por dois anos. Guarda-redes voltou da reforma para jogar nos culés.

Reuniões entre Besiktas e Benfica por Orkun Kokçu estão a ser positivas

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica no mercado de transferências. O Besiktas está interessado no médio turco.

Paços de Ferreira avança por goleador da Liga 3

O Paços de Ferreira está perto de garantir a contratação de João Victor, jogador que brilhou no São João de Ver na última época.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo ataca 2025/26 em força: duas promessas espanholas estão a ser apontadas

O Marítimo está interessado em garantir as contratações de Xavi Grande e Martín Tejón, que atuam no futebol espanhol.

Palmeiras de Abel Ferreira deixa treinador português sem avançado por 12 milhões de euros

O Palmeiras de Abel Ferreira fechou a contratação de Ramón Sosa. Avançado vai deixar o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo.

Jorge Costa aborda aposta na formação e garante: «Queremos fazer uma época mais tranquila do que a anterior»

Jorge Costa abordou a temporada do FC Porto B. Equipa secundária dos dragões já arrancou trabalhos.