📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus: «Roger Schmidt? Um campeonato não chega para satisfazer os adeptos»

- Advertisement -

Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o confronto entre o SL Benfica e o SC Braga, a luta pelo título e outros temas associados a estas duas equipas.

O ex-técnico do SL Benfica e do SC Braga analisou o importante confronto entre ambas as equipas que se realizará no próximo sábado às 20h30 no Estádio da Luz. Para Jorge Jesus, embora acredite que as águias partem em vantagem, não vai ser uma partida fácil:

  • «O Benfica tem tudo para vencer, mas os jogadores do SC Braga, se tiverem personalidade, vão discutir a vitória até ao fim. Têm jogadores fortes e está tudo em aberto, mas 65 mil pessoas no Estádio da Luz tem muito peso».

Depois de Jorge Jesus mencionar a corrida pelo título de SC Braga – «não é a primeira vez que está a disputar os primeiros lugares» -, o técnico português desvaloriza o mau momento do SL Benfica e fala no duelo com o FC Porto:

  • «O Benfica tem mais hipóteses de ser campeão, porque é líder de classificação. Uma equipa não consegue estar sempre ao mais alto nível, é normal haver quebras. A distância do Benfica para o FC Porto faz lembrar o que se passa com o Galatarasay e o Fenerbahçe. O Porto já esteve a 10 pontos e agora está a quatro, nós estivemos a nove e estamos a três».

O técnico português fala ainda sobre Roger Schmidt e a época do SL Benfica:

  • «Não me surpreende (o sucesso de Roger Schmidt). O Benfica está habituado a ganhar tudo. E só um campeonato não chega para satisfazer os adeptos».

Jorge Jesus conhece bem vários jogadores da atual equipa do SL Benfica e destacou Gonçalo Ramos que, para ele, é a maior ameaça ao SC Braga:

  • «É um goleador! E está a fazer uma excelente época. Não tenho dúvidas de que vai ser cada vez mais forte!»

Jorge Jesus ainda aborda a importância das novas contratações do SC Braga em janeiro e o que vieram dar à equipa:

  • «Desde a entrada do Pizzi e do Bruma, a equipa ganhou mais estofo e experiência e ficou mais bem preparada para este tipo de jogos. As contratações em janeiro contribuíram para o crescimento do SC Braga.»
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim insatisfeito com o empate do Manchester United após roteiro épico: «Perdemos os dois pontos na primeira parte. Devíamos ter marcado pelo menos...

Ruben Amorim analisou o empate sofrido pelo Manchester United diante do Bournemouth. Técnico apontou aspetos a melhorar pelos red devils.

Bruno Fernandes desiludido com atitude do Manchester United no verão: «Senti um bocadinho ‘se fores, não é assim tão mau para nós’. Magoa-me um...

Bruno Fernandes recordou a proposta do Al Hilal que recebeu no verão. Médio confessou que só não saiu do Manchester United por culpa de Ruben Amorim.

Já é oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal e a Portimão em 2027 e 2028

O circuito mundial de Fórmula 1 está de volta a Portugal e a Portimão. Regresso já foi tornado oficial e vai acontecer em 2027 e 2028.

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics somam nova derrota em exibição mais apagada de Neemias Queta

Neemias Queta jogou na derrota dos Boston Celtics. O poste português somou um jogo menos preponderante diante dos Detroit Pistons.

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.