Paulo Sérgio: «Oferecemos os golos com erros infantis»

- Advertisement -

Paulo Sérgio reagiu à forte goleada na flash interview. O SL Benfica venceu o Portimonense SC por 1-5 no Estádio Municipal de Portimão.

Paulo Sérgio não mostrou nenhuma satisfação e lamentou profundamente o resultado frente ao SL Benfica:

«Não há muito a dizer quando concedemos cinco golos. Temos de dar os parabéns ao adversário que foi muito superior e temos de olhar para nós. Oferecemos os golos com erros infantis e arriscámos em situações que não era necessário arriscar. A responsabilidade é minha. Parabéns ao adversário. Todos sabemos da qualidade do Benfica. Acabámos por oferecer o jogo na forma como concedemos erros infantis. Basta olhar para os golos. Tentámos dar a volta ao jogo com o golo do Pedrão e tivemos uma ocasião para marcar, mas o Benfica marcou logo de seguida. Poderíamos ter reentrado na partida quando estava 3-1, no lance do Matos para o Yony. Mas cometemos erros infantis e oferecemos lances que o Benfica aproveitou.»

O técnico falou ainda sobre a ausência do jogador Welinton:

«Ele saiu do último jogo tocado e achámos por bem não arriscar. Poderíamos compremeter o que resta da temporada.»

Paulo Sérgio acrescentou ainda algo sobre a partida com o Benfica e lançou mensagem para os próximos jogos do Portimonense:

«Somos profissionais e temos de estar prontos para competir por pontos. Montámos um plano para isso hoje, mas ficámos fora da partida pela forma como defendemos determinados lances. Tivemos alguns ataques prometedores, mas o Benfica aproveitou cada erro nosso e ficámos fora da partida. Temos de limpar a cabeça. Para a semana há mais.»

Paulo Sérgio
Paulo Sérgio foi expulso ainda na primeira parte Fonte: Diogo Cardoso/ Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

Luis Díaz após brilhar no Mundial 2026: «Desde o aquecimento que senti que algo especial iria acontecer»

Luis Díaz fez a análise à vitória da Colômbia frente ao Uzbequistão. Avançado do Bayern Munique foi eleito o homem do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.