Botafogo de Luís Castro perde após cinco vitórias consecutivas, mas mantém liderança

O Botafogo FR de Luís Castro perdeu com o Goiás EC por 2-1, após cinco vitórias seguidas. Ainda assim, a equipa do Rio de Janeiro mantém a liderança no Brasileirão.

O Botafogo de Luís Castro viu terminar a sua invencibilidade nesta nova edição do campeonato brasileiro, após ser derrotado pelo Goiás por 2-1 fora de casa. A equipa orientada pelo técnico português está a fazer um arranque excecional ao ter vencido os cinco primeiros jogos e ocupar, de momento, o primeiro posto da Liga.

Perante o Goiás, o ex-Porto Tiquinho Soares marcou o primeiro e único golo do Botafogo através de grande penalidade. Antes do intervalo, Bruno Melo igualou a partida a favor do Goiás e, aos 57 minutos, Maguinho confirmou a reviravolta.

Ainda assim, a equipa de Luís Castro continua isolada na liderança do Brasileirão com 15 pontos, a um do SE Palmeiras (14) de Abel Ferreira e a três do Cruzeiro EC (12) de Pepa, que goleou o América -MG por 0-4.

No final da partida, Luís Castro reagiu à derrota da seguinte forma:

«Não caiu o mundo. O mundo segue e vamos continuar com o nosso caminho, trabalho e confiança em fazermos cada vez melhor».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Candidato às eleições do Grémio quer contratar José Mourinho para a equipa brasileira

O nome de José Mourinho voltou a circular no Brasil. O técnico português é um trunfo eleitoral de Marcelo Marques, candidato às eleições do Grémio.

Petro de Luanda derrota Arouca num jogo particular disputado em Freamunde

O Petro de Luanda bateu o Arouca por 1-0, num jogo particular realizado neste sábado, em Freamunde.

Callum Wilson define futuro e vai continuar na Premier League após ter deixado o Newcastle

O West Ham fechou a contratação de Callum Wilson. O avançado inglês de 33 anos deixou o Newcastle a custo zero.

Benfica interessado no empréstimo de Brahim Díaz do Real Madrid

O Benfica está interessado na contratação de Brahim Díaz. Os encarnados pretendem o médio de 25 anos do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Dele Alli não fica no Como e está a ponderar terminar a carreira

Dele Alli está a ponderar acabar a carreira. O médio internacional inglês não faz parte dos planos do Como.

PAOK contrata jovem avançado do Benfica

O PAOK já oficializou a contratação de Karel Mustmaa. Jovem avançado deixa Benfica ao fim de quatro temporadas.

FC Porto treinou neste sábado com 4 ausências na sessão orientada por Francesco Farioli

O FC Porto voltou a treinar na manhã deste sábado. Os dragões vão jogar neste domingo, frente ao Atlético de Madrid.