Eis os onzes oficiais para a segunda volta do Inter Milão x AC Milan

O FC Internazionale Milano enfrenta o AC Milan esta noite para a Liga dos Campeões. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas e Rafael Leão regressa à titularidade.

Já foram anunciados os onzes oficiais para o duelo entre o Inter Milão e o AC Milan, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Os nerazzurri estão em vantagem por 2-0 contra o conjunto de Stefano Pioli, que contará agora com o regresso de Rafael Leão à titularidade. Eis os 22 jogadores que vão iniciar a partida em campo:

FC Internazionale Milano: Onana, Bastoni, Acerbi, Darmian; Dimarco, Mkhitaryan, Hakan Çalhanoglu, Barella, Dumfries; Dzeko e Lautaro Martínez.

AC Milan: Maignan, Theo Hernández, Tomori, Thiaw, Calabria; Krunic, Tonali, Junior Messias; Rafael Leão, Brahim Díaz e Giroud.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nathan Aké tem 3 interessados na Premier League e Manchester City já definiu preço

Nathan Aké é alvo do Everton, Nottingham Forest e Tottenham. Manchester City define preço do defesa nos 17,2 milhões de euros.

Más notícias para PSG e França: Dembélé e Désiré Doué lesionam-se e já há tempo estimado de paragem do primeiro

Ousmane Dembélé e Désiré Doué lesionaram-se durante o Ucrânia 0-2 França. Já há data estimativa para paragem de Dembélé.

Casa do Benfica da Bairrada já não vai receber o Chega

A Casa do Benfica da Bairrada preparava-se para receber este sábado o Chega. Sessão de esclarecimento foi cancelada.

Manchester United vê clube da Turquia aumentar oferta por André Onana

André Onana pode ainda deixar o Manchester United neste verão. Trabzonspor aumenta oferta pelo guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal reage à transferência de Roger Fernandes para o Al Ittihad: «Voa meu menino»

Carlos Carvalhal recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a Roger Fernandes. Extremo de saída para o Al Ittihad e para a Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo empurra adepto que furou segurança para tirar uma foto antes do Arménia x Portugal

A poucas horas do jogo, Cristiano Ronaldo não quis tirar fotografia com adepto. A seleção portuguesa está concentrada na Arménia para iniciar caminhada rumo ao Mundial 2026.

Arsenal trava saída de avançado para o Besiktas após fecho do mercado inglês

O Arsenal vai impedir a saída de Leandro Trossard. O avançado belga é desejado pelo Besiktas, mas a transferência não se vai realizar nos próximos dias.