Rafael Bracali coloca um ponto final na carreira aos 42 anos

- Advertisement -

Rafael Bracali anunciou o fim da carreira profissional. O guarda-redes de 42 anos vai fechar a carreira no final da temporada.

Rafael Bracali anunciou o fim da carreira profissional. O guardião brasileiro de 42 anos anunciou a decisão através do site oficial do Boavista FC. Rafael Bracali publicou uma longa mensagem de despedida:

«Cheguei ao Boavista com 37 anos, joguei de xadrez ao peito durante cinco, e posso dizer, sem margem para qualquer dúvida, que este foi o clube que mais prazer e paixão tive em representar desde que cheguei a Portugal. O Boavista não é grande, é gigante, e jogar no Bessa é uma sensação indiscritível. Pela minha forma de ser, pelo ADN único deste grande Clube e dos nossos adeptos, a sensação que tenho é que fui criado aqui, no Bessa, e joguei toda a minha vida no Boavista. Qualquer adjetivo que use para vos agradecer nunca será suficiente. Muito, mesmo MUITO OBRIGADO por tudo e por tanto! Gratidão eterna. Uma vez Pantera, para sempre Pantera», escreveu Rafael Bracali, que vai ser homenageado antes do SC Braga.

Rafael Bracali está há cinco temporadas no Boavista, tendo feito 28 jogos nesta época. O guardião passou também pelo FC Arouca, SC Olhanense, FC Porto e CD Nacional.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.

Manchester United em negociações com Harry Maguire para renovar até 2028

O Manchester United continua no processo de negociações para a renovação de Harry Maguire, que se poderá estender até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle contrata diretor desportivo do Nottingham Forest

O Newcastle pagou a cláusula de rescisão de Ross Wilson, diretor desportivo do Nottingham Forest e assinou com o escocês de 41 anos.

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.

Vinicius Júnior rendido a Carlo Ancelotti: «Foi o treinador que mais me deu confiança»

Vinicius Júnior elogiou o trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O avançado brasileiro já foi liderado pelo técnico italiano no Real Madrid.