Liverpool ‘muito encantado’ com Orkun Kökçü

Kökçü está a ser alvo de muita cobiça do SL Benfica, que tem agora concorrência do Liverpool. O médio turco está sob contrato até 2025.

O médio centro do Feyenoord, Orkun Kökçü, está nos holofotes do futebol mundial e a colecionar interessados. Para além do SL Benfica, o Liverpool está também interessado no futebolista turco.

Kökçü é considerado uma alternativa no Liverpool para Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, e Alexis Mac Allister do Brighton & Hove Albion FC. Tijani Reijnders do AZ também estaria na lista dos Reds, mas significativamente abaixo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o calendário completo da Primeira Liga 2025/26

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 já decorre na Arena Liga Portugal, no Porto.

Já é conhecida a 1.ª jornada da Primeira Liga 25/26

Já são conhecidos os jogos da 1ª. jornada da Primeira Liga. Eis os nove jogos que vão marcar o início da competição.

Rúben Neves e João Cancelo em lágrimas no minuto de silêncio por Diogo Jota e André Silva antes do Al Hilal x Fluminense

Rúben Neves e João Cancelo não conseguiram conter as lágrimas no minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e de André Silva.

Revelado o local e datas da final four da Taça da Liga

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Já se sabe também a data da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Barbosa regressa a Portugal para reforçar AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a contratação de Rafael Barbosa. Médio de 29 anos está assim de regresso a Portugal.

Kyle Walker a caminho de destino surpreendente na Premier League

O Burnley está a fechar a contratação de Kyle Walker ao Manchester City. Lateral-direito pode assim continuar na Premier League.

Estádio da Luz interditado por um jogo e Benfica vai recorrer da decisão

O Benfica anunciou que o Estádio da Luz foi interditado por um jogo, devido a jogo com o FC Porto. Águias vão recorrer da decisão.