📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ivo Rodrigues: «Nós tentamos reagir, mas com um penálti aqui e um penálti acolá…»

- Advertisement -

Após a derrota frente ao FC Porto, Ivo Rodrigues lamentou a derrota. O jogador do FC Famalicão agradeceu ainda o apoio dos adeptos.

Depois da derrota por 4-2 frente ao Porto, Ivo Rodrigues falou aos microfones e enalteceu o jogo da equipa.

«Não entramos muito bem, mas na primeira parte ainda conseguimos mostrar quem é o Famalicão e dar a volta. Perdemos, mas mais uma vez contra uma equipa grande, conseguimos fazer muito e mostrar a nossa qualidade», garantiu Ivo Rodrigues.

Sobre os vários penáltis e paragens para consultar o VAR, Ivo Rodrigues não se quis alongar, mas apontou as paragens como um dos fatores da quebra do Famalicão na segunda parte.

«Foi um jogo com muitos casos, sempre a parar. Nós tentamos reagir, mas com um penálti aqui e um penálti acolá…Sobre a segunda parte não vou falar mais», disse o jogador do Famalicão.

O sonho da Europa não foi alcançado nem pela Taça de Portugal nem pela Liga, mas Ivo Rodrigues mostrou-se de cabeça levantada.

«Tivemos um jogo da Taça com um dissabor grande e queriamos ganhar este jogo para vingar a Taça. Este público merece uma ida às competiões europeias, aparece em massa e barulhentos e para o ano vamos almejar as competições europeias», vincou Ivo Rodrigues.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonathan David desperta interesse de Bayern Munique e Tottenham

O Bayern Munique e o Tottenham estão interessados em garantir os serviços de Jonathan David, por empréstimo, no mercado de janeiro.

Santi Cazorla recorda lesão grave: «Disseram-me que podia perder a perna»

Santi Cazorla abordou a lesão grave que sofreu durante um jogo entre Espanha e Chile. O espanhol está agora no seu clube do coração, o Real Oviedo.

Barcelona perto de receber boas notícias para o próximo jogo

O Barcelona já vai poder contar com Raphinha no próximo jogo da La Liga, que será frente ao Athletic, no dia 23 de novembro.

Harry Kane pondera seriamente transferência para o Barcelona

O avançado do Bayern Munique, Harry Kane, está a avaliar seriamente a possibilidade de se transferir para o Barcelona no próximo verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeonato Mundial de Ultimate de Praia será jogado em Portimão

A Praia da Rocha vai receber o Campeonato Mundial de Ultimate de Praia, entre 16 e 22 de novembro, com mais de 2300 participantes.

Portugal já conhece o adversário no Mundial Sub-17

Portugal vai enfrentar a Bélgica num encontro válido pelos 16avos de final do Mundial Sub-17.

Imprensa inglesa aponta Zinédine Zidane a tubarão da Premier League

Zinédine Zidane pode deixar de estar fora do ativo. O técnico francês está disposto a aceitar o desafio de orientar o Liverpool.